quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Condicionador Aussie 3 Minute Miracle

                      Olá!!!!

                  Incrível como um produto pode ficar famoso de uma hora pra outra por causa da internet né?! Um dos mais recentes produtos que conheci pela internet através de reviews super positivos foi o Deeeeep Conditioner Aussie 3 Minute Miracle.


                  Fiquei super curiosa pra conhecer mais de "perto" esse tão comentado condicionador e foi então que me surgiu a oportunidade de adquirí-lo e não pensei 2 vezes. Recebi e em alguns dias já fui testar.


                 Primeiro de tudo fui sentir o cheiro dele pra ver se eu aprovava e simplesmente adorei. É um cheiro de frutas bem gostoso, que inclusive fica no cabelo até no dia seguinte que você usou o produto.


                 O efeito do produto é simplesmente demais! É um condicionador BEM hidratante mesmo, parece mais uma máscara de hidratação de tão potente que ele é. Você passa nos fios enquanto toma banho e os fios já derretem. E somente deixa por 3 minutos e seus cabelos estão prontos. Eu AMEI!! Está mais do que aprovado!!!

                Tirei algumas fotos dos meus cabelos depois de ter usado o condicionador e olhem só:





                Cabelos mega tratados, macios, com balanço, brilho incrível e um cheirinho espetacular de delicioso! Demais!!

                O condicionador vem com 236 ml e vai durar muito pois você usa o equivalente a uma moeda de 50 centavos e seus cabelos já estão super hidratados. Para que o produto não pese nos cabelos, enxague bastante pra remover todos os resíduos do condicionador!

                 Está mais do que APROVADO!! =)

3 comentários:

  1. Queridaaaaaaa!!!!!A Mel me mandou amostra do condicionador...Ameiiiiiiiiii...Nunca usei nenhum condicionador tao potente como ele!Beijos!Cassia!

    ResponderExcluir
  2. Oie Cah!!!!
    Q dica ótimaaa! Já vou colocar na minha wishlist! hahahaha
    A coitada só aumenta...rs
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo seu blog, Camila! Parabéns! Adorei a foto lá de cima. To evitando olhas blogs pra não querer comprar demais... mas o seu tá muito legal! Beijos! Jordana

    ResponderExcluir