sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Linha Chroma Riche + Chroma Thermique da Kérastase

                      Olá!!!!

                 Esses dias aproveitei que pintei o cabelo (ele estava meio marrom e pintei de castanho escuro), e fiz uma boa hidratação com os produtos da linha Chroma Riche da Kérastase. Ainda usei também o leave-in protetor térmico Chroma Thermique.


                 O que diz a Kérastase sobre a linha Reflection Chroma Riche?

"A linha Réflection foi desenvolvida para proteger a cor e revelar o brilho dos cabelos coloridos ou com mechas. Os cabelos, protegidos do ressecamente, ganham toque hidratado, brilho radiante e cor prolongada. Reconstrói a fibra do cabelo colorido, revelando um brilho espelhado, deixando os cabelos mais luminosos, voluptuosos, radiantes e brilhantes. Seu sistema Aqua-Ionic envolve a fibra com micro-prismas refratores de luz. A vitamina E forma um filme hidrofóbico em torno da fibra, protegendo os fios e evitando o ressecamento e sua ação Moist-Lock limita a degradação dos radicais-livres e protegendo-os da foto-oxidação."

                 A linha Reflection Chroma Riche tem o shampoo, máscara e o fluido.


Bain Chroma Riche: é um shampoo emoliente luminescente para cabelos sensibilizados com mechas. Aplique no cabelo molhado, massageie e enxague. Repita a operação, se necessário.

Masque Chroma Riche: é uma máscara emoliente luminescente para cabelos sensibilizados com mechas. Após o cabelo lavado e enxuto, aplique 1 a 2 nozes de produto, insistindo nas partes mais sensibilizadas. Deixe pausar por 5 minutos. Enxague.

Fluido Chroma Riche: é um fluido emoliente luminescente indicado para cabelos sensibilizados com mechas. Aplique uma pequena quantidade do produto sobre os cabelos úmidos. Não enxágue, proceda a escovação ou penteie de forma habitual.

                  E ainda tem da linha Reflection o protetor térmico Chroma Thermique.


Chroma Thermique: Leite reparador termobrilhante para cabelos com coloração e que usam chapinhas de alisar e secadores.

                 Adoro esses produtos pois além de tratar os fios coloridos, ainda dão um super brilho e maciez. Algumas fotos dos fios após usar esses produtos perfeitos!!!




                Gostaram?

                Lembrando que no nosso sorteio aqui do blog tem uma amostra do Chroma Thermique.. corra e participe. Clique aqui.

Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Teu cabelo tá lindoo!
    Eu estou querendo parar d pintar o meu de castanho escuro, vamos ver.. hehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir