quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Make da Vez: Make Básica usando a paleta Naked

                       Olá!!!

                   Já faz um tempinho que não posto make e na verdade só tinha mais essa pronta pra mostrar aqui.. Preciso organizar meu tempo pra fazer mais makes diferentes e resenhas de produtos.

                  A make de hoje fiz aproveitando o dia que fui fazer o teste da base Teint Idole Ultra da Lancôme (veja aqui) e já continuei e criei uma make básica usando a paleta Naked da Urban Decay.

                  Vamos à make?



                    Pele pronta usando Pore Minimizer da Clinique como primer, base Teint Idole Ultra da Lancôme, corretivo Personal Match da Avon e pó Diorskin da Dior.


                 Nos olhos usei o primer de sombras Primer Potion da Urban Decay, na pálpebra móvel toda usei a cor Toasted, no canto externo a cor Hustle, no côncavo coloquei um pouquinho da sombra Creep e depois de esfumar bem, coloquei um pouquinho da cor Sin no meio da pálpebra móvel pra dar um brilho. Nos cílios muita máscara Blackout da Dior, a máscara mais preta que já vi na vida.


                  De blush usei o Harmonie de Blush da Dior, mixando as 4 cores da paleta.


                  Novamente esqueci de tirar foto do batom usado, mas ele é o Please me da MAC. É um rosa matte lindo!


                   Produtos usados na make:

- Pore Minimizer da Clinique, cor 02 Invisible Deep
- Base Teint Idole Ultra da Lancôme, cor 01
- Corretivo Personal Match da Avon, cor Neutro
- Pó Diorskin Pressed Powder da Dior, cor 002 Transparent Medium
- Primer Potion da Urban Decay, cor Original
- Paleta de Sombras Naked da Urban Decay
- Máscara para cílios Diorshow Blackout da Dior
- Blush Harmonie de Blush da Dior, cor 005 Spicy Desert
- Batom MAC, cor Please me

                   E aí, o que acharam?

3 comentários:

  1. Ameiii a make! Básica e linda!!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Cah!
    Essa paleta eh um sonho!
    Q brilho, amei! *.*
    Então menina, eu tbm quero mto usar coral nesse verão, mas preciso me acostumar.. hehehe
    Me conte, e os holo da Hits, ta gostando? Quais vc comprou ao todo?
    Meu namor trouxe os meus ontem, já fiz o teste e amei! Principalmente o Hefesto por cima d outro esmalte, já vou fazer resenha pra colocar no blog.
    Ah, e ele trouxe um outro q ele escolheu, o Ares, lindo tbm! =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir