sábado, 3 de setembro de 2011

Sombras da Coleção Summer Bronze da Avon

                        Olá!!!!

                 Outro dia eu postei aqui no blog uns lançamentos da Avon (post aqui) e prometi que assim que fossem chegando os produtos eu iria vir mostrar pra vocês, se lembram?

                 Pois ontem peguei com minha irmã as 2 sombras da coleção Summer Bronze que eu encomendei. Já estou apaixonada por elas!!


                 Comprei as 2 cores disponíveis: Pink Sunlight e Soft Sand.

                 Elas me lembram aquelas sombras da Natura e até da MAC que tem esse mix de cores, mas como não conheço as da Natura e MAC, não posso dizer se além de parecidas ao olhar, são parecidas em textura e qualidade.

                A Pink Sunlight:


                E a Soft Sand:


                Aqui fiz uma swatch das 2 cores. Achei lindas e super brilhantes.


                Já sei que vou usá-las muitoooooooo no verão e também na primavera. ;)

                O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Parecem mesmo aquelas da MAC, mas acredito que menos pigmentadas.
    Eu adoro um brilho, adorei a novidade da Avon! =D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir