sábado, 12 de novembro de 2011

Review: Máscara de Argan da Salon Opus

                       Olá!!!!!


                     Esta semana dei uma volta por umas lojinhas de cosméticos aqui em Rio Preto e fiquei impressionada em como as marcas de produtos pra cabelos (principalmente) estão investindo em produtos com o milagroso óleo de argan. Tem muitos produtos atualmente no mercado e depois da febre Moroccanoil era bem de se esperar isso né?! 


                    Está certo que Moroccanoil é Moroccanoil, os produtos são PERFEITOS.. mas temos que ir experimentando alguns outros também para os cabelos não enjoarem do Moroccan, o que seria um desperdício... hehehe 




                    Com isso em mente, vi uma linha que me chamou a atenção, a linha Argan Marroco Oil da marca Salon Opus. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, vou ser muito sincera, mas vendo os produtos na prateleira fiquei curiosa e fui bisbilhotar. 




                   Eles lançaram shampoo, condicionador, leave-in, máscara de hidratação e o óleo de 30 ml. Abri o pote pra sentir a fragrância dos produtos e não é que o cheiro é muito parecido com o do tão famoso Moroccanoil.. É um cheiro que eu adoroo e já gostei dos produtos Salon Opus por causa disso. A máscara tem a embalagem da mesma cor do Moroccan.. nem dá pra perceber né?! Bom, com tudo parecido com o famosão Moroccan, agora a dúvida era, os produtos são parecidos em qualidade com o Moroccan? Comprei a máscara para testar...



                  Pra minha surpresa, a máscara é simplesmente maravilhosa. Eu estou apaixonada e muito feliz por ter encontrado uma versão do Moroccanoil baratinho.. e bem baratinho.. paguei apenas R$ 6,90 nesse pote da máscara que vem com 400 g. Ótimo pra revezar com o produto "original". Tirei até algumas fotos para vocês.. estou chocada com a qualidade dessa máscara. Todo mundo elogiou meus cabelos. E o cheirinho fica bastante no cabelo, cheirinho de riqueza do Moroccanoil


                  Resultado: cabelos super macios, um brilho incrível e totalmente sem frizz. PERFEITO!!! 



                  SUPER RECOMENDADO!! Ainda não sei se vou comprar os outros produtos da linha pois estou com muito produto para cabelos aqui. Comprei mesmo a máscara para testar e porque era baratinho. Aliás, todos os produtos gira nesta faixa de R$ 6,00 até R$ 8,00, inclusive o óleo. 



9 comentários:

  1. Cabelo lindo, Camila! Tb quero essa máscara! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é incrível mesmo
    Meus cabelos nunca ficaram tão hidratados como com eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola eu tbm tive a curiosidade de experimentar essa linha e gostei tanto que tenho estoque:shampoo e condicionador tenho 5 de cada,o oleo tenho 6 vidrinhos,mascara tbm 6 e o sem enxague 3 eu uso e RECOMENDO essa linha veio e veio mesmo pra ficar,os cabelos ficam que vcs nem imaginas ficam a com a aparencia de que a gente saiu do salao é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!
    CARMELITA

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh
    Eu querooooo
    Vou comprar tbm! \o/
    Bjinhussss amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Encontrei ele hj... nao sabia da existencia...
    olhei na farmacia e fiquei na duvida tbm se comprava ou não, mas qdo a moça me disse que era 6,50 eu não pensei duas vezes!

    Agora é usar pra ver se fica bom no meu cabelo, como ficou no seu ;)

    ResponderExcluir
  6. eu usei hoje a linha completa, mas nao gostei muito. meu cabelo ficou com frizz, ficou brilhoso mas ela sempre foi mt brilhoso, nao vi diferença.

    ResponderExcluir
  7. Comprei essa linha por curiosidade e confesso estar apaixonada! Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Então comprei o shampoo e condicionador e deu muito certo para o meu cabelo...gostaria de comprar direto com vcs toda a linha...como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabia.. eu não revendo estes produtos mas caso tenha interesse, aqui na minha cidade tem todos os produtos, se quiser posso comprar pra você.. é só me avisar que te passo preço de tudo.
      Me escreva no e-mail: cah-lovinme4me@hotmail.com

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir