segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lápis Jumbos da NYX

                                                           Olá!!!!!

                   Muito já se falou sobre os lápis jumbos da NYX pela blogosfera e já vimos muito eles serem usados em vários tutoriais de maquiagem de diversas blogueiras e gurus. Eles são super famosos e a maioria das resenhas são sempre positivas.


                   Mas a pergunta é: eles são tudo isso mesmo?

                   Sim, eles são tudo isso e muito mais. O jumbo é um lápis de sombra bem cremoso que pode ser usado somente como sombra ou então como base de sombra.


                   Eu gosto muito de usá-los como base de sombra em pó. Primeiro você passa ele na pálpebra, esfuma com os dedos mesmo e depois vai aplicando a sombra em pó que você preferir por cima. A duração da sombra com o jumbo fica bem maior e a cor bem mais acentuada.

                  Os jumbos da NYX estão disponíveis em diversas cores, desde a mais básica a mais colorida. Eu comprei apenas algumas cores bem básicas pra ficar mais fácil de usar por baixo de qualquer cor de sombra.


                  As minhas cores são a Milk (branca), Black Bean (preta) e Iced Mocha (um tom de marrom meio cobre, lindo). Na minha opinião são as cores principais que você deve escolher caso só vá comprar algumas poucas cores.

                  Suuuper recomendo!

2 comentários:

  1. Oie Cah!
    Eu só tenho o Milk, é ótimo mesmo, uso como base para a sombra. (raramente pq quase nunca uso sombra =/... mas pretendo mudar isso! hehehe)
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cah!
    Tenho desejado muito esses lápis!! rs
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar. :(
    Bjos!

    ResponderExcluir