quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Make da Vez: Make para o Trabalho

                      Olá!!!!!

                  Todos os dias acordo um pouquinho mais cedo pra tomar meu belo café da manhã e então fazer a minha make pra ir ao trabalho.

                  Eu costumo usar mais tons neutros pra ir trabalhar, mas de vez em quando acabo mudando as cores, pra dar uma animada.

                  Hoje vim mostrar essa make com tons de azul que fiz essa semana.



                  Não fiz fotos do passo a passo, mas depois de pronta tirei umas fotos pra vocês verem como ficou.

                  No rosto usei corretivo e base em pó mineral, ambos da Mary Kay, e blush Harmonie de Blush da Dior.


                  Nos olhos usei 3 tons de azul da minha paleta de 88 cores e um tom claro da Tracta pra iluminar a sombrancelha. Nos cílios curvex e muito rímel Doll Eye da NYX. Fiz um traço mais fino de delineador preto rente aos cílios.


                  Na boca usei o batom nº 45 da Vult, um cor de boca lindoo!


                     Produtos usados na make:

- Corretivo Signature da Mary Kay cor Beige
- Base em pó mineral da Mary Kay cor Ivory 2
- Blush Harmonie de Blush da Dior cor 005 Spicy Desert
- Primer de Olhos de O Boticário
- Paleta 88 cores shimmer
- Sombra unitária da Tracta cor Bege Perolado
- Curvex ProArt
- Delineador retrátil da Avon cor preta
- Mascara para cílios Doll Eye Volume da NYX
- Batom Vult cor 45

                     Gostaram?

3 comentários:

  1. Ameii o novo template!!! :)
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oie Cah!!!! \o/
    Eu tbm amei a foto do template!!!!!!!! ^.^
    Puxa, como vc vai chique pro seu trabalho!!! =D
    Eu não tenho esse ânimo todo de manhã não...rs
    Antigamente eu mal passava um batonzinho, vc acredita? Hj eu até passo um corretivo, pó, batom, lápis na linha d'água de cima e máscara para cílios. =)
    Bjinhus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado meninas!!! =D

    Ahh Ale eu capricho no make, hoje usei sombras verdes heheheh.. Adorooo!

    beijos

    ResponderExcluir