quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sorteio: Produtos L'Occitane e Artdeco!!

                        Olá!!!!!


                     Mais um sorteio aqui no blog para todos vocês!!! 
                     Fiquei super contente com o resultado do sorteio anterior que fizemos com os produtos NYX e surpreendida em como vocês se esforçaram para que desse certo e o resultado do sorteio acabou saindo bem antes do que eu esperava, sinceramente. Isso me deixou muito feliz!!! 


                     Para agradecer e dar a oportunidade de quem participou do sorteio anterior ganhar alguns mimos aqui do blog, trago hoje mais um sorteio para vocês. E quem está chegando agora aqui ao blog, sejam bem vindos e espero que curtam bastante. 




                     O principal objetivo deste sorteio é dar um presente muito bacana para uma sortuda (o) e também divulgar e fazer com que o blog cresça, o que tem acontecido diariamente! Um passo de cada vez, certo!? 


                     Desta vez os prêmios serão bem diversificados. Tem 1 produto pros cabelos, 1 pro corpo e 1 pro rosto


                     Os prêmios são:


1 condicionador reparador 5 Huiles Essentielles de 250ml da L'Occitane 
1 sabonete Flor de Cerejeira de 50g da L'Occitane
1 Glam Stars Compact Powder de 10g da Artdeco (pó iluminador)


                     Gostaram dos prêmios!? Desta vez eles são todos patrocinados por eu mesma. =P


                        REGRA PRINCIPAL: 


- Seguir PUBLICAMENTE o blog; 


                    CHANCES EXTRAS:

- Quem tiver twitter é só seguir o meu twitter e do blog (@cahlopes) e você ganha uma nova chance de concorrer aos prêmios, é só preencher mais uma vez o formulário.
- Quem tiver facebook é só nos adicionar (clique aqui) e então você ganha outra chance de concorrer, preencha então o formulário pela 3ª vez.


                     Como os prêmios agora são maiores, o desafio é maior também. O sorteio será realizado quando o blog alcançar 1.200 seguidores. Então vamos divulgar bastante pra que muita gente siga o blog e consigamos realizar este sorteio o quanto antes. Conto com vocês, hein?!


ENCERRRADO!!! 

                  BOA SORTE A TODOS!!!! 

31 comentários:

  1. Uhulll! \o/
    Arrasou Cah!!!
    Já fiz 3 inscrições, tomara q dessa vez eu ganhe! hahahaha
    Vou ajudar a divulgar, beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. OBRIGADA. BJS

    ResponderExcluir
  3. Participandooo \ô/

    Lili Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  4. adoreiii!!! super participando!!!
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito participar! Já estou torcendo!

    Elanemaral

    ResponderExcluir
  6. Participandooo \ô/

    Lili Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  7. Oi,Camila td bem eu queria saber a data do sorteio e estou participando,td de bom Feliz Natal e Ano Novo de Recomeço.

    ResponderExcluir
  8. Participando e Divulgando: http://bydiiu.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-beauty-tips-by-cah.html

    ResponderExcluir
  9. Seguindo e participando. Siga o meu blog também http://onivid-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando e seguindo todas as redes rsrsr
    Bjksss!!!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO\0/

    Beijos meus

    Dhal Pinheiros

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Usei minhas 3 chances, tomara que eu ganhe =D

    Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. To participando e estou sorteando brincos da By GEO serão 3 ganhadoras,
    e tbm um tablet pelo niver do blog, participa tá!
    será uma honra :)

    bjinhos da elly
    ótima semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir