sábado, 17 de setembro de 2011

Batons Vult - Swatches

                                           Olá!!!!

                   Vim mostrar hoje os batons da Vult que eu tenho e que estão sempre comigo, pelo menos um deles.



                  Eu tenho 4 batons da Vult que amo muito (tinha mais 1 mas dei pra minha irmã). Acho os batons de excelente qualidade, super pigmentados, duram bastante nos lábios e tem um cheirinho gostoso (detesto batom fedido!).

                 Os meus são as cores: 45, 35, 27 e 14.

                 Aqui os swatches das cores:



                    Eu os acho MUITO parecidos com alguns batons da MAC.


                O nº 14 é muito parecido com o VEGAS VOLT da MAC.
                O nº 45 se parece com o HUG ME.
                O nº 35 lembra muito o PINK NOUVEAU.
                E o nº 27 se parece com o PLEASE ME, só que ele não é matte.

                E você, o que acha dos batons da Vult? Tem algum batom da marca que você gosta bastante?

Um comentário:

  1. Eu tenho o 14, esse coral lindão né! =)
    Eu só preciso hidratar bem a boca antes pq vive cheia d "riscos" e o batom não fica legal. Mas hidratadinha fica show! =)
    Bjinhu

    ResponderExcluir