terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meus FAVORITOS de Agosto de 2011

                          Olá!!!

                  Eu juro que tentei gravar um video dos meus favoritos pra vocês, e eu até gravei, mas na hora que mostro os produtos, a luz atrapalha e não aparece nada dos produtos, só o formato deles. E pra ajudar a imagem não ficou aquelas coisas, preciso trocar de câmera e logo irei providenciar isso ok?!

                 Então, já que por video não deu certo, vim mostrar meus produtos mais usados em Agosto por fotos mesmo.

                             ::: Produtos Rosto :::


- Demaquiante Mascara + Make-up Remover da Olay (adoro pra tirar a make dos olhos!)
- Serum Clariderm Clear (utilizo a noite após lavar e tonificar o rosto, senti que deu uma leve clareada no rosto, mas não tantoo.)
- Tônico Equilibrante Higiporo da Davene (super refrescante e retira toda a sujeira que fica no rosto mesmo depois de limpá-lo bem, estou gostando muito.. e o precinho dele é bem legal)
- Gel Creme Hidrante Control Shine da Nivea (o hidratante que tenho usado durante o dia, ótimoooo, amei!)
- Limpeza Express da L'Oreal (demaquiante para rosto e olhos, uso mais pra tirar a make do rosto, muito bom e um cheirinho divino)
- Protetor Solar Capital Soleil da Vichy (estou gostando demais desse protetor, deixa a pele sequinha e protegida, ótimo)
- Gel Facial Noturno Solutions PM da Avon (uso durante a noite pra hidratar o rosto e ele por ser em gel, ajuda a controlar a oleosidade produzida pela pele a noite, resultado: a pele não fica grudenta quando você acorda. Adoro!)
- Sabonete Glicerinado Johnson's Baby (esse sabonete foi receitado pela minha dermatologista pra lavar o rosto, já uso há um bom tempo e adoro)

                    ::: Produtos Corpo e Cabelos :::


- Loção Cremosa Hidrantante Ameixa de O Boticário (suuuper cheiroso e hidrata muito a pele.)
- Loção Creme Extra-Nutritiva Garnier Body Manteiga de Karité (um dos melhores hidrantantes para minha pele, deixa ela super hidratada e com um glow lindooo)
- Serum Absolut Repair da L'Oreal Professionel (está no finzinho e adoro ele, deixa os cabelos bem disciplinados e reparados, tem um cheiro bom!)
- Fluido Óleo Relax da Kérastase (também ando usando bastante ele pra acabar.. um ótimo serum pros cabelos, deixa um brilho lindo, um cheiro maravilhoso, bem comportado e com uma maciez incrível. Amo!)
- Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado (tenho usado diariamente nas minhas cutículas e tenho adorado o resultado)

Não mostrei os shampoos, condicionadores e máscaras que uso pra lavar os cabelos pois estou sempre variando os produtos, nunca utilizo o mesmo produto em 2 lavagens seguidas e isso tem dado certo pra mim.

                           ::: Produtos Maquiagem :::


- Paleta de Blush T&G Tango cor A (blushes suuper pigmentados e que tem uma ótima durabilidade, adoro as cores dessa paleta, pois tem tudo o que preciso pra fazer contorno no rosto, e dar um cor de saúde.)


- Primer de Olhos da Abelha Rainha (apesar de não ajudar muito na aplicação da sombra depois de aplicá-lo, é muito bom pra segurar a cor da sombra durante o dia. ele é melhor pra usar antes de pigmentos e sombras soltas.)
- Primer de Olhos de O Boticário (seca rapidinho e ajuda muitoooo a segurar a cor da sombra, esse sim dá pra usar com sombra compacta sem problemas, adorei!)
- Corretivo Signature da Mary Kay cor Beige (cobre bem as olheiras apesar de eu não ter muita, dá uma marcada com o passar das horas, mas nada que passar o dedo de leve em cima não resolva. estou usando ele mais pra acabar pois já está aqui faz um tempo!)


- Máscara Diorshow Iconic da Dior (está no finzinho, quase seca.. mas adoro ela demais pois alonga bem os fios, coisa que os meus precisam e muito pois são minúsculos.)
- Máscara Define-a-Lash da Maybelline (outra máscara própria pra alongar os cílios e que adoro demais, cílios de boneca.. essa versão é a lavável)


- Paleta de 88 cores Shimmer (adoro essa paleta e apesar do nome, não tem somente cores brilhantes, tem umas mais opacas e usáveis durante o dia, fiz ótimas makes com essa paleta em Agosto.)
- Delineador retrátil preto à prova d'água da Vult (bem pigmentado e durável, adorei! bem macio pra aplicar também.)


- Gloss da Natura cor Coral 100 (adoro a cor desse gloss, ótimo pro dia a dia, pena que gloss nos meus lábios não durem tanto.)
- Gloss Avon cor Rosa Antigo (um dos meus favoritos, fica lindo nos lábios... já tenho um novo pra quando esse acabar!)
- Batom cor 45 da Vult (um batom cor de boca lindooo, combina com tudo.)
- Batom cor Pêssego deslumbrante da Avon (cor super lindinha e com um brilho legal pra usar de dia, adoro o cheirinho dele)
- Manteiga de Cacau da Naturavene (usei TODOS os dias nesse inverno, muito boa essa manteiga de cacau e bem aquele cheirinho e gosto de manteiga de cacau mesmo, lembro minha infância esse cheirinho)
- Gloss Diorkiss da Dior cores Iced Latte, Pineapple Cocktail e Berry Smoothie (adoro esses gloss, mas deixam a boca bem melecadas, estou acabando com eles pois estão pra vencer)


- Blot Powder Pressed da MAC cor Medium (uso todos os dias pra tirar a oleosidade do rosto no decorrer do dia, é ótimoo, não vivo sem!)
- Base Mineral em pó da Mary Kay cor Ivory 2 (ótima pra ser usada no dia a dia, tem cobertura leve, mas é a cobertura necessária pro dia a dia.. usando ela nem precisa de pó, amooo!)
- Studio Fix Powder cor NC30 (outra base ótima pra usar no dia a dia, só que essa tem uma cobertura média a alta, gosto de usá-la nos dias mais frescos)

                 Bom, foram esses produtos que mais usei em Agosto... Em Setembro tem mais e se der certo virei com um video ok?!

                 Qualquer dúvida sobre algum produto é só pedir que faço resenha. ;)


                                        

Um comentário:

  1. Adorei o post Cah!
    Pedi pro meu irmão esse Control Shine da Nivea, mas não tinha lá onde ele trabalha, logo vou ver d novo, fiquei mto afim d testar. =)
    E o Studio Fix, to amandoo! hehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir