quinta-feira, 28 de julho de 2011

Melhor máscara hidratante: Hair ReSource da Biotherm

                                  Olá!!!

                   Hoje vim falar pra vocês da minha nova queridinha para os cabelos, a máscara Hair Re-Source da Biotherm. Já tinha ouvido falar muito bem dessa máscara e algumas pessoas (principalmente a querida Mel), a consideram a melhor máscara que já usaram. Eu, como sempre curiosa que sou, resolvi ver se a encontrava pra testar essa tão poderosa máscara.


                  Primeiramente procurei por vários sites, mas estava sempre esgotada. Dai, num belo dia andando aqui em Rio Preto mesmo, a encontrei numa loja de importados, a Lívia Imports. A vendedora (Cidinha, amo ela de paixão) falou também suuper bem da máscara, disse que todo mundo que comprou voltava falando bem, que tinha amado e queria mais. Resolvi comprar e foi a penúltima do estoque da loja (a última foi pra querida amiga Clau).


                  Já ao abrir a máscara senti o cheirinho maravilhoso dela. É simplesmente chique demais! Amei! E isso é somente um dos pontos positivos da máscara. Ela é bem consistente e só um pouquinho de produto já garante uma mega hidratação. Os fios derretem e ficam mega macios, com um brilho sensacional e dá pra sentir que os cabelos são outros. Eu estou apaixonada por essa máscara e agora ela está no meu ranking de máscaras capilares preferidas.

                 Tirei algumas fotos pra vocês terem uma idéia do que ela faz pelos fios. Uma maravilha! Estou boba até agora!!



                 Dizem que ela não está sendo encontrada muito facilmente aqui no Brasil, que pararam de trazê-la pra cá ou pararam de fabricar.. uma verdadeira injustiça nos deixar sem um produto tão perfeito.. mas vai entender né?!

                          Beijinhos!!

Um comentário:

  1. É maravilhosa msm...mas estou tendo dificuldade de achar..:(

    ResponderExcluir