sábado, 10 de setembro de 2011

Tônico Equilibrante Higiporo da Davene

                       Olá!!!

                  Uma das etapas super importantes da limpeza da nossa pele, é a tonificação, completando a limpeza para então hidratá-la. Isso vocês estão cansadas de saber, ou não!? ;)

                  Um tônico que eu usei muito na minha adolescência e que tinha me esquecido o quanto eu gostava dele, é o Higiporo da Davene. Durante uma de minhas ídas a loja de cosméticos, o encontrei por lá e resolvi trazer pra casa. Comprei o Tônico Equilibrante, específico pra pele mista a oleosa.


                  O que diz a Davene sobre o produto?

"Completa a limpeza dos poros e ajuda no controle da oleosidade da pele.

Com Lipogen e minerais de manganês que controlam o excesso de oleosidade e auxiliam no metabolismo e equilíbrio da pele do rosto."

                  Eu simplesmente estou encantada com este tônico pois ele limpa bem a pele, os poros ficam bem limpinhos e ele não contém álcool na fórmula, o que é ótimo, pois pode ser usado até pelas peles mais sensíveis (a minha se encaixa perfeitamente nisso). O cheirinho dele é bem agradável, levinho, e ele deixa uma sensação refrescante na pele, uma delícia!


                 O mais legal desse produto, é que além de ser ótimo e cumprir bem sua função, é que ele é baratinho. Paguei menos de R$10,00.. um preço bem camarada!

                 Recomendo!! E vocês, já conhecem esse tônico da Davene?

Um comentário:

  1. Poxa Camila...Estou cortando os gastos...e quando o meu da Clinique acabar,irei investir em um desse.Obrigada pela dica!!!!!Beijos,Cassia França.

    ResponderExcluir