quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Delineador Retrátil para Olhos da Vult

                     Olá!!!!!!

                  De um tempo pra cá, tenho usado muito delineador nos meus olhos. Em praticamente toda maquiagem que eu faça, seja no dia a dia, ou uma mais elaborada, lá está o delineador.

                  Alguns que tenho usado bastante, são os delineadores retráteis da marca Vult. Eles estão disponíveis em 8 cores e aos poucos fui comprando algumas delas que mais me interessaram.

                 Aqui estão todas as cores disponibilizadas pela Vult:


 


                 Comprei o preto, marrom, bege e azul


                 Adorei a qualidade e a durabilidade dos delineadores. Eles são super bem pigmentados também.


                 E o preço também ajuda, em cada delineador eu paguei cerca de R$ 8,00. Super acessível!!

                 Já usaram algum dos delineadores retráteis da Vult? Qual cor gostaram mais?

3 comentários:

  1. Oi Cah!!
    Tenho o branco, e adoro!! mas quero o azul e o verde também..
    Estou muito feliz,pois acabei de receber meus prêmios..é tudo tão cheiroso, tão lindo!!
    Muito obrigada. :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mara, eu ainda quero comprar tbm o verde e o lilás.

    Recebeu os prêmios já?! Legal!!! Aproveita muito tudo hein?! Sua sortudaaa! =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie Cah!
    Eu não tenho não, mas esse azul aí tá a coisa mais linda heim! *.*
    Dpois mostra uma make com ele????? \o/
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir