quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Review: Renew Reversalist Illuminating Eye System

                        Olá!!!!


                      Eu nunca cheguei a usar um produto de tratamento específico para a área dos meus olhos, mas quando fiquei sabendo que o Renew Reversalist Illuminating Eye System era um bom produto, fui logo pedindo um pra mim. 




                      Eu já uso a linha Renew Reversalist há um tempo (falei da linha aqui) e gosto de usá-la mais no inverno, ou nos dias que não estão muito quentes e adicionar esse produto para área dos olhos aos meus demais produtos, foi a melhor coisa que já fiz. 


                      É claro que os resultados vão se acentuando conforme você usa mais o produto e quanto mais você usa melhor é, mas mesmo estando usando ele há pouco mais de 2 semanas, já tenho gostado do que tenho visto/sentido.




                     O produto é dividido em 2 partes. A parte de baixo é um creme que é para ser usado durante a noite e de dia e na parte de cima tem um balm feito para ser usado durante o dia


                     O creme não é muito grosso, nem oleoso e é absorvido rapidamente pela pele. Tem um cheirinho gostoso dos demais produtos Renew Reversalist (adoro o cheiro dessa linha!) e dá uma boa hidratada na pele logo nas primeiras vezes que a gente usa. Eu estou gostando bastante!! 


                     O balm tenho gostado de usar como iluminador na make, é um pequeno brilho, bem discreto mesmo, mas super legal. E usá-lo antes do corretivo, faz com que a aplicação do mesmo fique mais fácil, parece que o produto desliza melhor. 




                   Aprovei!!! Pra quem está procurando um produto para a área dos olhos que tenha um preço camarada, recomendo bastante esse Renew Reversalist Illuminating Eye System


                  E vocês, já usaram este ou algum produto Renew para a área dos olhos?







2 comentários:

  1. Eu tenho aquele 25+, tem pro dia e pra noite tbm, no mesmo "potinho"! =)
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do produto uso e recomendo. Trabalho dia e noite então podem imaginar a quantidade de olheiras que tenho. Estou no início do segundo potinho, não vi grandiosas diferenças, mas já percebi alguma e tenho certeza de que muitas mais virão!

      Excluir