quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Perfume para o verão: Dior Addict 2 Eau Fraiche

                          Olá!!!!


                     Outro dia estava conversando com algumas amigas sobre perfumes mais frescos para usar durante o dia no verão e resolvi vim fazer este post.
                     Como o tempo fica muito quente e qualquer perfume que você usa se acentua ainda mais, o melhor a fazer é usar perfumes nas versões Eau de Toilette que são mais fracos ou até mesmo colônias.


                  


                    O meu preferido para usar no verão é o Dior Addict 2 Eau Fraiche. Ele é um Eau de Toilette e é muito gostoso! É claro que não dura horas e horas, mas na minha pele tem uma duração bacana. 


                    Ele está disponível na versão de 100 ml e custa em torno de R$ 119,90 (preço promocional na Sack's, paguei isso nas lojas Renner também!) 




                    O que diz a Dior sobre ele:


"Dior Addict 2 Eau Fraiche Feminino Eau de Toilette.
Dior introduz uma nova fragrância que pertence a linha Addict 2. É dedicado a uma menina que anseia pela felicidade e otimismo. Em sintonia com a vida, ela escolhe uma fragrância que realçará sua liberdade, vivacidade e seu temperamento.

Fresco, animado e luminoso! Incorpora a energia da marca Dior através de sua feminilidade, diversão e exuberância. Uma fragrância floral frutada, um coquetel de flores e frutas pink que mesclam-se com a madeira de cedro e o almíscar branco. O pink grapefruit resulta numa delicada nota gourmand. O coração floral é obtido através de pétalas de rosa que simbolizam a juventude e a feminilidade. A framboesa adiciona um aroma picante e delicado."


                     Eu sou apaixonada por esse perfume e agora no verão será meu grande companheiro!! =D


                     E vocês, qual perfume gostam de usar no verão?



Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Eu sou meio desligada pra isso, uso os mesmos perfumes em qualquer estação...rs
    Bjinhusss

    ResponderExcluir