sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Perfume do momento: Lovely by Sarah Jessica Parker

                     Olá!!!!!


                     Vim dividir com vocês o perfume que eu mais tenho usado atualmente principalmente para ir trabalhar. 
                     Sou muito eclética em relação a perfumes (apesar de ter uma quedinha maior para os mais doces), e sempre uso de acordo com meu humor... mas um perfume que eu tenho gostado muito para ir ao trabalho é o Lovely da Sarah Jessica Parker



                     Sobre o Lovely


"Esta fragrância feminina e chique é um flashback ao classicismo. Sua marca registrada é a modernidade misturada com o clássico, combinando diferentes estampas, tecidos e desenhos. Sarah Jessica Parker criou um "look" com sua assinatura, hiper feminina e muito elegante. Lovely mistura a inocência com o exotismo natural de um óleo precioso e a sofisticação de um perfume fino.



Âmbar branco e sedoso, com notas de mandarim fresco, bergamota, rosas, lavanda, Martini de maçã, patchouli, orquídeas cremosas, perfume de Papéis Brancos, cedro, âmbar branco, almíscar e madeiras."



                   Este é um perfume realmente bem floral e feminino, adoro tanto ele que pelas fotos dá pra ter uma ideia disso né?! Ele já está quase acabando.. Ele é Eau de Parfum, mas não é tão forte, o que faz com que ele seja ótimo pra usar durante o dia sem problema algum.



                   O meu é o de 30 ml, mas ele também está disponível nos seguintes tamanhos: 50ml e 100ml


                   Já sentiram a fragrância do Lovely? O que acharam?









Um comentário:

  1. Nossa, Cah, é tão difícil eu conseguir acabar um perfume...rsrsrs
    Outro dia mesmo dei um q estava na metade pra minha mãe pq eu tinha outro igual fechadoo e ia acabar vencendo... háháhá
    Beijinhos

    ResponderExcluir