sábado, 25 de junho de 2011

Companheiros do inverno - linha Renew Reversalist

                                             Olá!!

                  Todas nós já sabemos que agora no inverno a nossa pele mais do que nunca precisa de uma super hidratação (aliás, não só a pele, mas os cabelos também..).

                  Depois de muito experimentar hidratantes e mais hidratantes durante todas as estações do ano, cheguei a conclusão de que os melhores companheiros pra mim nessa época do ano são os cremes da linha Renew Reversalist do Avon.


                 Minha pele aceitou muitoo bem essa linha de produtos e ela está melhor do que nunca. Super luminosa e hidratada. Adoro!!

                 Os produtos da linha que eu uso são o creme do dia, creme da noite e o serum, que no geral é aplicado antes do creme do dia e da noite para potencializar o resultado dos mesmos.

                O melhor da linha com certeza é o Serum. Que produto perfeito!! Deixa a pele uma seda. Amo ele demais e não fico sem de jeito nenhum.. e não somente agora no inverno, mas durante o ano todo. Você pode usá-lo sozinho que já vê os resultados em poucos dias. Demais!


                E o melhor de usar esses produtos, é que além de eu estar cuidando pra manter a pele hidratada, estou usando produtos anti-idade, o que toda mulher deveria usar depois dos seus 25 anos de idade. Super recomendo!

                                          Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Eu ainda to usando aquele mini kit que comprei, mas é da outra linha da Renew.. minha pele tinha ficado ruim, mas acho q foi coincidência e voltei a usar. =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir