segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SORTEIO: Produtos da NYX

                        Olá!!!!!!


                     Venho trazer hoje pra vocês um sorteio com produtos da NYX. Os produtos foram fornecidos pela querida Alessandra do blog Palette Shop pra serem sorteados aqui no blog. (Obrigada Alê!).



                    Os prêmios do sorteio serão 2 batons e 1 gloss da NYX.


                    As cores dos batons são: Thalia e Twist e o gloss é o Natural.


                    O Thalia:




                    O Twist:




                     O gloss Natural:



                     Lindos né?! Eu amei!!!!! =D


                  Agora vamos as regras do sorteio:


- Seguir publicamente o blog;
- Seguir publicamente o blog Palette Shop (link aqui);


                     Chances extras:


- Para quem tiver twitter e seguir o meu twitter e do blog (@cahlopes), ganha uma nova chance de participar, é só preencher novamente o formulário;
- Para quem tiver facebook e nos adicionar (clique aqui), também terá uma chance extra. É só preencher mais uma vez o formulário.


                      Quando será o sorteio? O sorteio será realizado quando o blog alcançar 200 seguidores!!! Portanto divulguem bastante para que possamos fazer o sorteio logo e ao mesmo tempo ajudar o blog a crescer!! Conto com vocês!!!




                 SORTEIO ENCERRADO!!!!!



                BOA SORTE a todos!!!!



8 comentários:

  1. oieee

    já estou te seguindo adorei o seu cantinhoo
    visita o meu tbm??
    se gostar segue eu tbm?? hihihi
    *-*
    beijiinhoss
    http://loucamentemaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu segui as regras e tive direito a duas participações, porém, minha internet estava com problema de lentidão e não sei se acabou indo uma a mais.... vc poderia checar para mim?
    1 pelas regras e a 2ª por seguir no twitter

    ResponderExcluir
  3. Claudia, tem 2 entradas suas sim. Acabei de checar!! Boa sorte!!!

    beijinos,
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Oba Cah, já estou participando! \o/
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga do blog www.bgirlsmake.blogspot.com me indicou seu blog tambem... Adoro esse tipo de blog por isso to seguindo o seu tbm... Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi Cah, estou participando..Seu blog esta show!!
    Bjs

    ResponderExcluir