segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Linha 5 Huiles Essentielles da L'Occitane!

                      Olá!!!!


                      Venho hoje mostrar para vocês uma linha de produtos pro cabelo que está fazendo o maior sucesso com a mulherada. É a linha 5 Huiles Essentielles da marca L'Occitane



                     Esta linha é composta pelos seguintes produtos:


 - ShampooEste Shampoo suaviza e amacia as fibras capilares. Deixa o seu cabelo hidratado, brilhante e sedoso. O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer, regenerar e suavizar os cabelos secos e danificados.
O Shampoo perfeito para quem tem os cabelos tingidos ou quimicamente tratados.


- CondicionadorCondicionador reparador, estimulante e regenerador. Nutre e restaura em profundidade as fibras capilares. Desembaraça, suaviza e dá brilho aos cabelos. O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e o óleo de amêndoas doces trabalham juntos para fortalecer e suavizar os cabelos secos e danificados. O cabelo fica mais suave e com um aspecto saudável.


- MáscaraCom um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-ylang e laranja doce- e óleos de girassol e trigo. Recomendada principalmente para cabelos secos e danificados, esta máscara nutre e restaura as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, ajuda a proteger dos efeitos agressivos dos tratamentos de cabelo (secador de cabelo, chapinha, etc.) e do stress ambiental (sol, poluição, etc.). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave.


- Serum Reparador - Um serum para amaciar e nutrir o seu cabelo. Repara as pontas duplas e previne o frizz no cabelo. A sua fórmula não-oleosa protege o cabelo dos efeitos prejudiciais do meio ambiente e preserva o brilho do cabelo.


- Spray  Reparador Este spray ajuda a controlar o cabelo. Mantém, suavemente, o cabelo no lugar, deixando-o hidratado e leve. A sua textura não-gordurosa preserva o brilho do cabelo e protege-o contra os efeitos agressivos do ambiente (cigarro, odores de comida, entre outros).



                     O cheiro dessa linha é simplesmente incrível e você fica com o cheiro nos seus fios até a próxima lavagem. Tenho todos os produtos da linha, mas neste fim de semana usei o shampoo, máscara e o serum e quis vir mostrar o resultado para vocês. Essa com certeza será uma linha que não deixarei faltar aqui em casa, são produtos maravilhosos!! Deixam um brilho perfeitoooo!! 




                    Algumas fotos dos meus cabelos hidratados com esta linha perfeita da L'Occitane:



                   O que vocês acharam? Já usaram algum produto capilar da L'Occitane?





2 comentários: