quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Testando base: Ideal Shade da Avon

                                              Olá!!!!!


                     Recebi uma amostra da base Ideal Shade da Avon e resolvi testá-la e mostrar pra vocês. 




                     Sobre o produto: 


"A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes tonalidades para você escolher.

- Todos os tipos de pele
- 8 tonalidades
- Dermatologicamente testado
- 30 ml"


                     Achei a base realmente bem leve, mas dá uma cobertura bem legal para o dia a dia. A cor que eu tenho é meio escura pro meu tom de pele, mas até que não ficou tão ruim assim. A cor da minha base é a Marrom Claro, pra minha pele a cor ideal seria a Bege.

Pele sem nada de maquiagem!!

Base aplicada!!!! 

Maquiagem pronta! Pele feita com base, pó e somente um pouquinho de corretivo! 

                    Gostei bastante da durabilidade dela, é só passar um pó compacto por cima e está pronta para os compromissos do dia a dia. 

                    E você, já experimentou essa base da Avon? O que achou?




Um comentário:

  1. Eu tenho uma amostra de uma base da Avon q vc me deu Cah! =)
    Só não me lembro se é dessa.
    Gosto de usar essas bases de cobertura não muito forte pro dia, ou qdo quero uma make mais leve mesmo. ^.^
    Bjinhusss

    ResponderExcluir