quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sombras Duda Molinos

                      Olá!!!!!!


                     Eita semaninha corrida esta viu?! Mas a gente sempre arruma tempo para as coisas que amamos não é?! Por este motivo estou aqui agora, eu amooo esse nosso cantinho.. sim, porque ele nem é mais só meu.. divido ele com muito carinho com todos vocês. =)


                    Hoje vim mostrar algumas sombras que eu adoro, as sombras da marca Duda Molinos. Conheci esta marca no ano passado por causa destas sombras que comprei, e na verdade é basicamente o que eu conheço do Duda Molinos.

                    Estas sombras são ótimas. Bem pigmentadas, são fáceis de aplicar e estão disponíveis em 39 cores divididas nas seguintes categorias: "Artsy", "Satin", "Matte", "Cintilante", "Iluminadora", "Heavy Metal" e "Estelar". É muuuuuita opção!! Até difícil escolher não acham? Eu escolhi 3 cores: as com acabamento matte Desert e Caxemira e a iluminadora Future. Quando as comprei estava numa vibe mais básica, por isso escolhi estas cores tão básicas, mas pretendo comprar algumas outras mais pra frente...

                    Elas duram muito. Hoje por exemplo, fiz minha maquiagem às 8 da manhã e fui tirar quase 8 da noite e elas ainda estavam praticamente intactas. Super aprovadas! 
                    
                    Elas vem em uma embalagem bem bonitinha e prática de plástico e é bem resistente. O preço dela varia entre R$ 25,00 R$ 35,00 cada uma dependendo de onde você compra. Aqui em Rio Preto encontrei na D&P Cosméticos. Mas comprei uma delas na Ikesaki em São Paulo também.  


                    Já conhecem as sombras do Duda Molinos? O que acham delas? 

Um comentário:

  1. Eu nunca usei Duda Molinos, apesar de ver resenhas positivas sobre os produtos da marca, acho o precinho salgadoo...
    Beijinhos!!! ^.^

    ResponderExcluir