sábado, 21 de janeiro de 2012

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline - Red Revolution

                         Olá!!!!!!!


                      Esta semana durante um ida a farmácia com meu marido, comecei a olhar a parte de maquiagens (sempre, né?!) e me deparei com os batons da linha Hydra Extreme Matte da Maybelline


                     Dei uma olhada nas cores que estavam disponíveis lá e a que mais me chamou a atenção a princípio foi a 801 Red Revolution. Eu já estava querendo um batom vermelho matte há algum tempo e aproveitei agora para comprá-lo. 


                     Sobre o Hydra Extreme Matte: "O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios. O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares." 


                     Que batom lindo! Mas como tudo que é novidade, a gente precisa de alguma prática pra usar. Estou acostumada a usar batons matte mais claros (tenho 2 da MAC) que são mais fáceis de passar, mas esse vermelho requer uma certa prática e também preciso me acostumar com ele pois a cor é suuuuper viva. 


                     Adorei este batom, cor super duradoura (sim, eu testei em mim, mas não consegui nenhuma foto "decente" pra mostrar aqui pra vocês, sorry) e ele fica lindo com uma maquiagem bem básica dando destaque super especial aos lábios.


                     Esta linha de batons matte da Maybelline tem 9 opções de cores:


801 - Red Revolution
802 - Forever Red
803 - Impress Me
805 - Electric Pink
806 - Plum Me
807 - Play Peach
808 - Nectarine Juice
809 - Teddy Bear
810 - Sweet Toffee


                    Ainda quero comprar o 809 Teddy Bear. Paguei R$ 13,90 na Drogaria São Paulo aqui em Rio Preto. Adorei o preço! 


                    E você, já experimentou algum dos 9 batons desta linha da Maybelline? O que achou?



5 comentários:

  1. Nossa, muito lindo esse batom, a cor é perfeito pra verão. beijos

    ResponderExcluir
  2. ameei os batons
    amor, se der passa lá no meu blog? espero que goste, ele tá fazendo um mês hoje rs *-* bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei produtos dessa marca, mas o batom é lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu amei o esmalte, é mtmt lindo
    Ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA
    Não tem jeito né, é entrar na farmácia e ir direto pra área das makes.. kkkkkkkkkkkkkk =P
    Estou querendo um batom mate, mas preciso coragem pra usar um vermelhão... =)
    Ah, quero ver uma foto deleee, pena q as máquinas não cooperam né.. =(
    Beijinhos Cah! ^,^

    ResponderExcluir