quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Kit The Cities London da Sigma

                       Olá!!!!!!


                     Primeiramente gostaria de agradecer a todas as pessoas que recentemente se juntaram a nós aqui no blog. Sejam todos super bem-vindos!! *-* O blog é feito com muito carinho para todos vocês!! 


                     Bom, hoje vim mostrar a minha mais nova paixão, o Kit The Cities London da Sigma. Comprei o meu agora em Dezembro e o usei muito nas festas do final do ano, queria testá-los bem pra depois vir mostrar e falar deles pra vocês.


                     Este kit é sensacional, além de lindo, ele é suuper prático. Tem pincéis super usáveis e com uma qualidade perfeita que só a Sigma mesmo pra nos oferecer. 


                     A minha primeira escolha entre os kits da coleção The Cities (falei da coleção aqui) nem era o London, (inclusive comprei um outro kit que depois mostro pra vocês em detalhes) mas não resisti e acabei comprando ele também. 


                    Ele tem os cabos marrons e as ponteiras são banhadas a ouro 18k. Super chic!!!! =) Além do estojo lindo que vem com os pincéis que pode ser usado como porta-pincéis também. 


                    Os pincéis do kit: - Large Powder F30; - Duo Fibre Powder/Blush F15; - Small Contour F05; - Tapered Blending E35; - Large Shader E60; - Small Tapered Blending E45; - Eyeliner E05.


                    Lembrando que a coleção The Cities é uma edição limitada da Sigma e das 4 opções de cidades/cores, estão somente disponíveis 3 delas.. 1 já se esgotou (Tokyo)


                    O Kit The Cities London pode ser comprado diretamente no site da Sigma por $89 dólares. Compre o seu clicando aqui e aproveitei o cupom de 10% de desconto da Sigma para Janeiro: 0112XJML. Não esquecendo ainda que nas compras acima de $30 dólares você ganha um brinde. =)


                    O que acharam deste kit de pincéis da Sigma? Já compraram seu kit The Cities

5 comentários:

  1. Olá,
    Acompanho seu blog a muito tempo. Gostaria de saber se você poderia divulgar no seu blog, qualquer rede ou meio social um kit com 7 bijuterias que estou vendendo. O kit contém itens vintage, e artigos que tenho certeza que muitos leitores irão gostar.
    O link caso você se interesse: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=217978682

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Nossa o London é lindo mesmo!!!! Parabéns pela aquisição!!!

    ResponderExcluir
  3. menina, eu morro de vontade de comprar algum pincel da sigma, mas sabe como é, universitario nao tem dinheiro p nada!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos demais, né!!
    Estou pensando em comprar o Bunny Kit, que é sintético!!

    Amei o blog, estou seguindo!
    Um beijo!
    ✿Camie
    Camila In Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse kit amiga!!! *.*
    Puro luxo! =D
    Beijinhosss

    ResponderExcluir