segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desejo do momento!!

                        Olá!!!!!


                      Todo mundo tem uma época em que fica babando por alguma coisa ou produto que quer muito não é?! Todos tem seus desejos e o meu desejo do momento é este blush/iluminador lindooooo da Lancôme.


                      É o Butterflies Fever da coleção Ultra Lavande. Achei ele a minha cara!! Quem me conhece sabe o quanto eu amooo borboletas, então ao ver este produto já me imaginei com ele aquii.. uma pena eu não ter tempo ($$$) para comprá-lo agora... quem sabe daqui um tempinho né?!

                      Sobre o Butterflies Fever: "Esse Iluminador universal, 86% composto por pós-minerais, dá um novo toque a dois emblemas dos anos 70: a Borboleta, símbolo da natureza e de uma feminilidade livre, e a gravata-borboleta, o acessório queridinho da época exibido para afirmar estilo com audácia. 
No quesito cor, Aaron De Mey compôs uma harmonia única de tons pastel que podem ser utilizados tanto misturados, como blush, quanto separados: o rosa vem realçar as maçãs do rosto enquanto toques de lilás podem ser utilizados para corrigir as pequenas imperfeições da tez."

                      Ele é todo lindo, as cores, a embalagem, as borboletas.. acho que ficaria até com dó de usá-lo se fosse comprar, ficaria com dó de usar e ele não ter mais este aparência linda.

                      Talvez seja melhor ele continuar lá na loja.. hauahaua  Mesmo porque está com um valor bem salgadinho, R$ 174,00 no site da Lancôme. Mas quem sabe um dia certo?!

                      E você, tem algum produto que seja seu desejo do momento?

Um comentário:

  1. Nossa Cah, q lindooo! *.*
    Eu tbm teria dó d usar! hehehe
    Mas mto caro né? =O
    Tenho tantos produtos desejo...rsrsrs.. mais pinceis Sigma, batons MAC... vai longe a lista..rs
    Beijinhossss

    ResponderExcluir