quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Produto querido do tempo da vovó..

                        Olá!!!!!!


                      Hoje vim mostrar um produto que conheci e aprendi a gostar desde garota com minha avó linda (que infelizmente já faleceu, mas lembro dela a cada dia com muita saudade). É o hidratante Nivea, sim este da latinha azul. 

                      Este hidratante é simplesmente o hidratante mais vendido no mundo todo e acredito que praticamente todas as pessoas já tenham usado (ou ainda vão usar) ele em alguma época da vida. O cheiro dele é maravilhoso, um clássico!! Sou simplesmente apaixonada por ele. 


                      E ainda nesta latinha linda amo mais ainda. =) 


                      E vocês, já usaram ou tem alguém na família que usa/usou este hidratante Nivea?

4 comentários:

  1. Oieee

    Eu AMO esse hidratante da Nivea, ele vive comigo... Super útil e super pratico!

    Uso já a muitos anos, e não pretendo trocar nunca!

    Beijos perfumados
    http://etceteraetalmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tudo bem?

    Já usei vários cremes da Nivea, inclusive uso o bloaqueador solar. Mas esse de latinha ainda não usei. E tbm é difícil encontrar =/

    Já estou seguindo^^

    Vou pedir um favorzinho.

    Me ajuda a divulgar essa postagem do meu blog:

    http://girlsupimpa.blogspot.com/2012/01/look-love-is-in-air.html

    É um concurso... se me ajudar agradeço.

    Beijos ^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cahhhhhh
    Como assim, essa latinha com coraçãoooo??? É edição limitada? Pq a q minha mãe compra não é assim!!! =((((
    Eu AMO esse creme, aprendi a usar com minha mãe, mas passo só na boca. Vc usa aonde???
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, se não me engano comprei este creme com a latinha de coração nas lojas Lídia.. linda né?!

      beijinhos,
      Cah

      Excluir