segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Testando Base: Studio Fix Fluid da MAC

                       Olá!!!!!!!


                     Começando a semana com um teste de base. Comprei neste final de ano a base Studio Fix Fluid da MAC pois via muitas resenhas positivas (e algumas negativas) sobre ela e quis testar pra ver se dava certo na minha pele. 

                     Sobre a Studio Fix Fluid: "A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia."


                     Eu já tinha a versão compacta da Studio Fix e ao usar esta líquida, tive uma ótima impressão dela. Ela é bem consistente e deve ser espalhada rapidamente depois que você aplica pois ela seca rapidinho. 


                     Ela tem uma ótima cobertura, achei ela ideal pra usar à noite, no dia a dia ela ficaria meio pesada, principalmente no mega calor que faz aqui em Rio Preto. Com ela nem precisa usar corretivo, principalmente se tiver pouca olheira.. ela cobre bem as manchinhas e olheiras. Mas isso é pessoal, tem gente que gosta de usá-la e também o corretivo. 
Somente com a base aplicada.
Com base + pó. 
                     A Studio Fix Fluid deixa a pele bem sequinha, mas é sempre bom passar um pouquinho de pó pra assentar a base. A minha cor é a NC30, mas ela está disponível em 30 opções de cores. Aqui no Brasil o preço dela é meio salgado, custa R$127,00, mas fora do Brasil ela custa $26,50. Ela não vem com pump, ele tem que ser comprado separado. 


                     Super recomendo esta base, já gostava da versão compacta da Studio Fix, e estou adorando ainda mais esta versão líquida. 


                     Gostaram? Já usaram esta base da MAC

4 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas parece ser bom.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. So doida pra ter essa base hasuahsu

    Bjuh
    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi tantos blogs falando bem dessa base, que estou seriamente pensando em comprar uma, é muito boa pelo visto.
    Seu blog é muito bom, parabéns.
    Estou seguindo.
    Poderia me visitar e caso goste seguir também?
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sonho d consumooo *.*
    Eu gosto de base com boa cobertura, pq no dia a dia eu nem uso, essa cumpre bem né? =)
    Beijinhosss

    ResponderExcluir