sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Shampoo e Condicionador Moroccanoil

                      Olá!!!!!


                     Vamos falar um pouco de cabelos né?! Além dos produtos de maquiagem, os produtos para cabelos também me fascinam. Simplesmente adoro experimentar produtos novos para ir vendo os que se adequam melhor aos meus fios.


                     Esta duplinha que falarei hoje, o shampoo e condicionador hidratantes da marca Moroccanoil, é simplesmente fantástica. O shampoo é super hidratante, e ainda limpa bem os fios. O condicionador é a versão mais light da famosa máscara Moroccanoil, ótimo para o dia a dia. 


                     Sobre o shampoo: "O Shampoo Moroccanoil limpa os cabelos suavemente enquanto hidrata com óleo de argan, queratina, proteína e outros nutrientes. Essa fórmula é livre de sulfatos, sulfatos e parabenos e não altera a cor dos cabelos tingidos. Sua mistura hidratante ajuda a reparar os cabelos quimicamente tratados, deixando-os macios, lisos e encorpados, trazendo de volta a saúde dos cabelos."


                     Sobre o condicionador: "O Condicionador Moroccanoil desembaraça os cabelos suavemente, reconstruindo os fios dos cabelos com a mistura de óleo de argan, queratina e proteína. Sua textura cremosa ajuda a restaurar e reparar os cabelos danificados quimicamente, devolvendo a saúde natural dos cabelos Sua fórmula não altera a cor dos cabelos tingidos e é livre de fosfato e parabenos." 


                     Adoro estes dois produtos pois além deles hidratarem muito os fios, ainda os deixam reparados. São produtos excelentes que realmente valem a pena. E o cheirinho então? Delicioso! Segue o perfume do óleo e máscara Moroccanoil. Eita linha cheirosa esta viu.. Este óleo de argan veio pra ficar, principalmente o Moroccanoil


                     Os meus são as versões de 250ml, mas eles também são comercializados em embalagens de 500ml e 1 litro. 


                     Já chegaram a usar este shampoo e condicionador? O que acharam? 

6 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog *-*
    já estou seguindo^^
    visita e segue o meu? http://pinkfashiondreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina amei seu blog
    já estou seguindo me segue de volta?
    coiisinhasdegarotass.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas já ouvi falar mto bem da linha
    Bom final de semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! Nunca usei...

    ResponderExcluir
  6. Os produtos Moroccanoil são tão famosos que esses aí não poderiam ser diferentes né, imagino como devem deixar o cabelo lindooo *.*
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir