quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cleansing & Polishing Tool da Sigma

                        Olá!!!!!!


                     Mais um produto maravilhoso da Sigma Beauty: o Cleansing & Polishing Tool. Demorei pra receber o meu, mas depois que chegou, não troco por nenhum outro. Comprei em meados de 2011 e o envio foi feito justamente na época em que os Correios brasileiros entraram de greve. Resultado? Meu pacote foi extraviado, perdido, ou até roubado, sei lá.. só sei que entrei em contato com a Sigma, que gentilmente me enviou novamente o produto e desta vez sim chegou, felizmente!! *-*


                     Bom, tudo isso a parte, vamos falar desta maquininha certo!? O Cleansing & Polishing Tool é um aparelho desenvolvido pela Sigma para nos ajudar na limpeza de nossa pele. 
                     
                      Ela vem com 3 escovinhas diferentes, cada uma delas com uma função. 
- A escovinha toda rosa é a SOFT, a mais macia delas e é específica para limpeza/esfoliação da pele do rosto. Pode ser usada até diariamente.
- A escovinha com uma faixa branca é a MEDIUM, indicada para esfoliar o corpo diariamente, mas gosto de usá-la semanalmente para esfoliar a pele do rosto.
- A escovinha com duas faixas brancas é a FIRM, recomendada para uma esfoliação mais pesada do corpo, assim como cotovelos, joelhos e sola do pé.. mas eu a uso mensalmente no rosto. 


                    O Cleansing & Polishing Tool vem em um estojinho super lindo e prático, tornando o aparelho fácil de levar até em viagens. Ele funciona com 2 pilhas AA e é super leve.


                    Já tenho usado há alguns meses e tenho amado. Ele realmente deixa a pele bem mais limpa e polida. A pele fica uma seda e com os poros todos limpinhos e respirando bonitinho do jeito que tem que ser. Vale cada centavo investido! E é um investimento que você faz pra você mesmo, que vai ajudar no seu bem-estar e na sua auto-estima. 


                    Compre o seu Cleansing & Polishing Tool por apenas $39 dólares no site da Sigma. E aproveite o cupom de desconto da Sigma para este mês de Janeiro. Use o código 0112XJML no final de sua compra, ganhe 10% de desconto e ainda ganhe um brinde nas compras acima de $30 dólares. Você pode comprar no site com cartão de crédito internacional ou então através de depósito bancário. Já comprei das 2 formas e recebi os produtos certinho! Não tem erro! 


                    Clique aqui e compre já o seu!!!


                    E vocês, já usaram o Cleansing & Polishing Tool? O que acharam? 

3 comentários:

  1. aah que legal, tinha visto uma imagem desse "negoço" ai, mas nem sabia o que era HAUSHAUSHUAHSA
    achei beem legal, me interessei.

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Cah!!! =D
    Já ouvi falar mto bem deste aparelhinho mesmo, agora sim me deu mais vontade de comprar! háháhá
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem?

    Colega, eu nem imaginava que existia esse aparelhinho para limpeza de pele. Adorei!

    Obrigada pela visitinha no meu blog *-*

    Volte sempre e sucesso na blogosfera

    Já estou seguindo.

    Beijos.

    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir