sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ampola Elsève Reparação Total 5

                        Olá!!!!!!!!


                      No mesmo dia em que fui a farmácia e comprei o batom vermelho matte da Maybelline (falei dele aqui), também comprei esta ampola reparadora da Elsève da linha Reparação Total 5


                     Comprei 1 unidade para testar e estava ansiosa por isso pois tinha visto tanto resenhas positivas quanto negativas sobre a ampola. 

                     Aproveitei o fim de semana passado que tive um dia inteirinho de beleza só pra mim, e testei a ampola.


                     Sobre o produto: "Transformação instantânea. Funciona em 60 segundos. Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos, Vitamina e Sem Sal. Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas."


                      Usei como indicado nas instruções do produto, lavei com shampoo, passei condicionador e então apliquei a ampola nos fios. Deixei agir por pouquinho mais de 1 minuto, que é o tempo indicado. Mas na embalagem também diz que se os cabelos estiverem muito danificados, pode deixar agir por mais tempo.


                      Então, ao aplicar o produto e depois enxaguar e pentear, senti os super bem molinhos, macios. Deixei secar naturalmente e fui percebendo que ele realmente estava reparado e com um brilho lindo, porém senti que ele ficou meio áspero ao toque.. Mas nada que você passar um leave-in ou um serum depois não resolva.


                      Gostei sim desta ampola da Elsève, mas entre ela e a 3 Minutos Milagrosos da Pantene, fico com a segunda. Mas para um tratamento de emergência, ele é muito bom e custa apenas R$ 4,90. Cada ampola vem com 15 ml. No meu cabelo que é grande, dá para aplicar mais de 1 vez. 


                       E vocês, já testaram esta ampola Reparação Total 5 da Elsève? O que acharam?

5 comentários:

  1. eun nunca usei nenhuma das duas ampolas, mas tenho vontade de usar a da pantene
    florzinha, tem selinho pra você lá no blog!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica amorinha, vou comprar para experimentar ^.^
    Bjokas e ótimo fds, ah seguindo o bloguinho :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem? Seu blog é super perfeito, ainda mais falando de produtos tão bons. Estou lhe seguindo o gostaria de ter a honra de ter vc como seguidora do meu tbm: http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com/ . Obrigada e sucesso! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o azul muito lindinho, mas todos os meus pincéis são pretos, não abro mão disso... T.O.C demais, né??
    E não vejo a hora de ter a minha Naked 2 em mãos, prometo fazer swatches!

    Nossa, eu sempre tenho vontade de comprar essas ampolinhas mágicas, mas tenho medo de não serem legais/ser pouco por meu cabelo... mas acho que vou dar uma chance para elas - especialmen te a da pantene que você indicou!!

    Um beijo!
    ✿Camie
    Camila In Wonderland

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Cah!
    Só testei a da Pantene uma vez, mas na época não vi mtos resultados.
    É bom dmais tirar um dia d beleza, né? hehehe
    Beijinhossss ^.^

    ResponderExcluir