segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Leave-in Absolut Repair L'Oreal Professionel

                        Olá!!!!!!!


                     Por causa do verão se aproximando, todo cuidado é pouco com nossos cabelos, rosto e corpo. Já me preparando para cuidar dos meus cabelos, tenho usado um leave-in ótimo pra dar uma recuperada nos fios nesta época do ano.


                     Estou falando do Leave-in Abslout Repair da L'Oreal Professionel. Toda a linha é excelente pra recuperar os cabelos, é quase que um tratamento instantâneo. 


                     Sobre o leave-in:
"L'oreal Absolut Repair Leave-in nutre e amacia a fibra capilar, controla e protege fios e pontas danificadas para um cabelo perfeitamente macio, suave e brilhante. 
Loreal Absolut Repair Leave-in contém Neofribine, que é uma combinação única de ceramidas que repara e nutre profundamente as áreas mais sensibilizadas, contém silicone e filtro U.V.
Loreal Absolut Repair Leave-in possui em sua formula ativos que alisa as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilar, promove desembaraço gera tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados."

                     O produto deve ser aplicado nos cabelos lavados e enxutos e não enxaguar. E não precisa de grande quantidade não, só um pouquinho já deixa os fios com aparência de bem tratados e quanto mais você usa, mais seus cabelos ficam protegidos. 


                    O leave-in vem com 150 ml e custa em torno de R$ 60,00. O cheiro dele é uma delícia!! Adoro! 


2 comentários:

  1. deve ser muito bom mesmo!!

    bjos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Cah!!!!
    Deve ser ótimo mesmo, e nessa época de sol, praia, piscina, tem q dobrar os cuidados né! Infelizmente eu não vou à praia, mas quero pegar uma piscina.. hehehe
    Beijinhossss

    ResponderExcluir