sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Melhor pincel de sombra: E55 da Sigma!!

                        Olá!!!!!


                     Eu tenho vários pincéis de sombra que fui comprando depois que comecei gostar mais de maquiagem e me dedicar mais a isso. Depois de experimentar vários, encontrei o melhor de todos para fazer a aplicação perfeita de sombra na pálpebra.


                     Estou falando do pincel Eye Shading - E55 da Sigma. Ele é um pincel de cerdas naturais e deposita perfeitamente a sombra em toda a pálpebra e ainda dá uma esfumada boa. 




                    Simplesmente AMO esse pincel e tenho 3 dele. Um que veio no kit Make me Cool (mostrarei em breve aqui pra vocês), um do kit Nice in Pink (mostrei ele aqui) e um que veio com a paleta Flare (também mostrarei aqui em breve).


                    Em todas as versões ele vem do mesmo tamanho, só o tamanho do cabo do pincel que muda. Algumas fotos:

                    Você pode encontrar seu pincel individualmente no site da Sigma ou então em algum dos kits de pincéis. Não perca tempo e compre o seu. 

2 comentários:

  1. oi, vim fazer uma visitinha
    uma ótima semana pra vc
    bjus
    van

    ResponderExcluir
  2. Oie Cah!!! \o/
    Já vai pra minha listinha esse tbm, adoro pincel q dá pra depositar e esfumar a sombra. ^.^
    Beijinhosss

    ResponderExcluir