segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lançamento Sigma: Extravaganza Face Kit

                        Olá!!!!!


                     E mais uma semana começa e a Sigma nos trás mais um lançamento. E desta vez um lançamento bem glamouroso, o Extravaganza Face Kit.


                     O Extravaganza Face Kit contém 4 pincéis para face, todos banhados a ouro 18 k. Chique hein?!


                     Os pincéis do kit: 


- Fan (F90) - Esculpir e iluminar bochechas e o rosto. O formato único é perfeito para aplicação de produtos em pó nas bochechas e para polir a base para um acabamento perfeito. Cerdas naturais.
- Blush (F92) - Perfeito para aplicação de blush em pó. Também ideal para sombrear e iluminar bochechas e a face. Cerdas naturais. 
- Kabuki (F94) - Denso e arredondado, este pincel mistura e aplica produto e dá polimento a face e pescoço sem esforço. Cerdas naturais. 
- Powder (F95) - Denso, este pincel é perfeito para aplicação de produtos em pó no rosto, pescoço e decote. Cerdas naturais.


                    Eles ainda vem em um estojo luxuoso perfeito para viagem ou mesmo para mantê-los guardadinhos. Achei lindoo este estojo! A Sigma arrasou em mais este lançamento.


                    O preço do Extravaganza Face Kit está um pouco mais salgadinho que os demais lançamentos, mas lembrando que este é um kit banhado a ouro, certo?! O valor dele é $ 210 dólares no site da Sigma


                    Compre o seu clicando aqui e ganhe um brinde nas compras acima de $ 30 dólares. E ainda tenha 10 % de desconto usando o código NY 2011 ou DEC 2011.


                    O que acharam de mais este lançamento da Sigma?

Um comentário:

  1. Ai ai ai....
    A Sigma ainda mata a gente...rs
    Se eu fosse rica compraria! háháháhá

    ResponderExcluir