sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Favoritos de Novembro de 2011

                        Olá!!!!!!


                    Nossa, como Novembro voou.. este mês passou super rápido.. já estamos caminhando para as festas de final de ano.. Que loucura!!


                    Aqui estão os meus produtos favoritos do mês de Novembro. Alguns já vem de meses anteriores, alguns aparecem por aqui pela primeira vez..


CORPO / ROSTO / CABELOS


- Fluido Restaurador de Pontas da Avon - depois que meu Fluido Oleo Relax acabou bem no comecinho do mês, comecei usar este fluido da Avon e ele é bem bacana, deixa os cabelos reparados e brilhantes.
- Loção Creme Garnier Body - um dos meus hidratantes favoritos para o corpo, deixa a pele bem macia e hidratada.
- Serum Renew Reversalist - um dos meus produtos favoritos, tenho usado todas as noites após limpar e tonificar a pele. Deixa a pele nova em folha e suuper macia ao toque. Perfeito!!
- Tônico Adstringente Higiporo Davene - comprei este depois de ter usado e gostado do Tônico Equilibrante da mesma linha e tenho usado ele já há uns 2 meses, limpa bem a pele e dá uma controlada legal na oleosidade.
- Gel Creme Hidratante Control Shine da Nivea - esse hidratante é ótimo pra pele oleosa, deixa a pele bem sequinha e com a aparência de hidratada mesmo. Adoro!
- Creme para a mãos Glicerina Avon Care - de uns meses pra cá, deixei a preguiça de lado e tenho usado pelo menos 2 vezes ao dia um hidratante nas mãos. Tenho adoro o resultado, minhas mãos estão bem mais hidratadas.
- Espuma de Limpeza Facial Renew Reversalist - lavo o rosto 2 vezes ao dia com esta espuma de limpeza e ela é ótima, deixa a pele limpinha e bem macia. 
- Iluminating Eye System Renew Reversalist - comecei usar neste mês este produto para a área dos olhos da Renew e tenho sentido que ela está mais hidratada. Levando em conta o tanto de maquiagem que usamos na área dos olhos, é sempre bom deixá-la bem hidratada já que ela é tão sensível. Adorei esse creme para essa função e tem ainda um iluminador que é super bacana pra usar antes do corretivo e mesmo como iluminador na face.
- Minesol Oil Control da ROC - um dos melhores protetores solar que existem pra pele oleosa, deixa ela bem sequinha e protegida. 


MAQUIAGEM 


- Gloss Rosa Antigo da Avon - essa cor é uma das minhas favoritas quando se trata de gloss, é um rosa lindo.
- Máscara Iconic da Dior - alonga super bem os cílios e os deixa bem separadinhos, adoro para o dia a dia. 
- Batom Pearl Shine cor Candy Pearl 130 da Dior - o primeiro batom Dior que comprei, ele tem o efeito de gloss, deixa um brilho lindo. Usei tanto que acabou este mês. 
- Pó/Base Studio Fix da MAC - adoro essa base pra usar agora no calor, não deixa a aparência pesada e ao mesmo tempo tem uma cobertura legal. 
- Sombras Impression Cuir da Dior - este trio de sombras com tons de marrom da Dior é maravilhoso pra usar no dia a dia pra criar uma make básica, não saiu de cima da minha mesinha de maquiagem. 
- Primer de olhos de O Boticário - já venho usando este produto há mais de 6 meses e ele não acaba hehehe É um ótimo primer para aplicar antes das sombras. 
- Corretivo Signature da Mary Kay - também tenho usado este corretivo há um bom tempo e diariamente, ainda vai um tempinho pra ele acabar. Ótima cobertura pra quem não tem muita olheira e não fica marcando. 
- Harmonie de Blush cor Spicy Desert da Dior - um quarteto de blushes com tons bronzeadores, um rosa e um iluminador. Gosto de misturar todas as cores e então aplicar no rosto. Usei todos os dias deste mês. 


                      Bom, estes foram os produtos que mais usei neste mês passado. E vocês, quais produtos usaram bastante em Novembro?

Um comentário:

  1. Ain Cah, nem me fale.. tá voando mesmo! *.*
    Eu uso esse Fluido Restaurador de Pontas da Avon, gosto bastante! ^.^
    O control shine da Nivea então, queridinho já! hehehe
    Bjinhusss

    ResponderExcluir