quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Produtos Terminados em Novembro/2011

                       Olá!!!!


                     Hoje vim mostrar uma coisinha diferente, que nunca postei aqui no blog antes.
                     Neste mês de Novembro acabei com vários produtos que estavam começados aqui em casa e fui guardando as embalagens pra poder mostrar a vocês.


                     A gente tem o costume de ir comprando produtos sem acabar com os que já tínhamos e com isso eles vão se acumulando.. Para isso não acontecer mais, vamos resgatar os produtos que andavam encostados nos nossos armários e gavetas e vamos colocá-los em uso gente. 


                     Estes que mostro hoje fui usando no decorrer dos últimos meses e agora em Novembro eles acabaram. Eu achei que consegui finalizar com muita coisa.. mas tem muito mais por vir.


                     Tirei foto de todos pra vocês verem:

                     Mensalmente estarei mostrando os produtos que consegui acabar ok!?


                     E vocês, estão usando os que vocês tem até acabarem? Vamos fazer isso hein?! Nada de acumular produtos.. ;)

Um comentário:

  1. Cah, adorei o tipo de post! =D
    Eu procuro fazer isso tbm, não ficar acumulando produtos, outro dia mesmo dei alguns condicionadores pra minha prima pq eu não ia conseguir usar antes d vencer...rs
    Bjinhusss

    ResponderExcluir