terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Leave-in Oleo Relax Slim da Kérastase

                       Olá!!!!!!


                     Hoje trago pra vocês mais um produto ótimo agora no verão. Vocês sabem que os cabelos ficam mais ressecados e com frizz nesta época né?!! Então temos que usar e abusar dos cremes para pentear.


                     Este que mostro hoje é da Kérastase, o Oleo Relax Slim. Ele controla o volume intenso dos fios, principalmente de quem tem fios muitos secos e rebeldes. Aliás, meio impossível não ficar com os fios mais secos neste super calor que já fazendo aqui na nossa terrinha, infelizmente. 


                     Mais informações sobre o leave-in: "Kérastase Nutritive Óleo Relax Slim Leave In Cera Trioleum Creme de Lissage é um leave-in para cabelos secos, rebeldes e volumosos que controla os fios garantindo forma. Kérastase Nutritive Óleo Relax Slim Leave In Cera Trioleum Creme de Lissage auxilia na reconstrução da fibra capilar, suaviza os fios e garante maciez e hidratação. Sua composição possui óleo de camelina que confere hidratação, maciez e brilho, óleo de damasco que promove a nutrição interna do cabelo e óleo de pracaxi responsável por criar uma proteção e barreira ao redor da fibra."


                      A embalagem vem com 200ml e rende bastante. O cheiro dele é gostoso, mas não tanto quanto a linha Oleo Relax "tradicional". 
                      Você aplica de 1 a 2 nozes do produto nos fios e pode pentear normalmente. Ele estará comigo bastante neste verão, pois todo cuidado é pouco, certo?! Ele deixa os fios bem macios e comportados, gosto bastante dele! 


                      E vocês, já conhecem este leave-in da Kérastase? Tem algum leave-in favorito para o verão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário