quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Kit Make me Cool da Sigma Beauty

                        Olá!!!!!


                      Hoje vim mostrar para vocês o meu kit de pincéis favoritos, o Make me Cool da Sigma Beauty.


                      Já faz um tempinho que o comprei e quis testá-lo bem pra poder vir falar deles pra vocês. 


                      A Sigma com certeza tem os melhores pincéis do mundo. Todo mundo está caindo de amores pelos incríveis produtos da marca e comigo não foi diferente. Posso dizer com segurança que sou uma viciada em Sigma Beauty!!! Amoo!


                     Vocês já viram em MUITOS blogs várias reviews sobre os kits MAKE ME UP, mas mesmo assim eu quis vir e mostrar o meu. Dentre as 4 cores disponíveis (turquesa, coral, roxo e preto) escolhi o azul turquesa e não me arrependi. Que cor perfeita! *-*


                     E os pincéis do kit são todos super usáveis e necessários para uma maquiagem perfeita. É o kit perfeito sem sombra de dúvidas! Estou amando!! 


                     O porta-pincéis que acompanha o kit é uma beleza, acomoda os pincéis lindamente na sua mesa ou cantinho de maquiagem, puro charme! 

                     Meus pincéis favoritos do kit são: Eye Shading - E55 (falei dele aqui), Medium Angled Shading - E70 (perfeito pra aplicar sombra no canto externo da pálpebra e também no côncavo), Large Powder - F30 (é o melhor pincel de pó, ótimo tamanho), Tapered Blending - E40 (ótimo pra esfumar as sombras, amoo), Duo Fibre - F50 (pincel multi-uso, gosto para aplicar base em pó e blush). Apesar de ter esses como meus favoritos, eu amo e uso todos. 


                     E você, tem seu próprio kit Make me up? Qual cor escolheu? E se não tem ainda, qual cor escolheria? 
                     Pra comprar o seu kit Make me up no tamanho regular ou travel, é só clicar aqui. E nas compras acima de $30,00 você ganha um brinde da Sigma

Um comentário:

  1. Esse kit além de ser tudo de bom pela qualidade dos pinceis Sigma ainda é tudo de bom de lindoooo! hehehehe

    ResponderExcluir