quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

:: Favoritos do Ano de 2011 ::

                       Olá!!!!!!


                      Demorei mas trouxe a minha listinha de produtos favoritos de 2011. Como foi difícil fazer esta lista.. Usei tantos produtos bons neste ano que escolher apenas alguns foi uma missão complicada, mas consegui. =D


                      Vamos à lista?




- Corretivo Signature da Mary Kay - corretivo ótimo, não acumula nas linhas e tem uma cobertura legal para o dia a dia. Usei muito! 
- Blush Melba da MAC - este foi meu blush coringa neste ano. Combina com tudoo! E fica super lindo, bem discreto e com cara de saudável. Adoro!
- Base HD Make Up Forever - esta é definitivamente minha base líquida favorita. Tem uma cobertura média e deixa a pele com a aparência natural, simplesmente perfeita! 
- Lápis Delineador Retrátil preto da Vult - este delineador me deixou encantada, tem uma ótima pigmentação e dura bastante. Gosto tanto pra delinear rente aos cílios como para usar na linha d'água. 
- Base em pó mineral da Mary Kay - ótima base para usar no dia a dia. Deixa a pele bonita e com cara de "acordei assim". Ótima!! 
- Paleta de Sombras 88 cores - tem cores bem usáveis. Dá pra compor tanto um look mais básico quanto um mais elaborado. Sombras bem pigmentadas.
- Máscara Define a lash da Maybelline - ótima máscara para alongar os cílios. A minha é lavável, então sai com bastante facilidade na hora de retirar a make. 
- Gloss Natura Una cor Coral 100 - Adorei este gloss e ele me acompanhou muito durante o ano. Combina com tudo. 
- Batom Vult cor 45 - outro produto que combina com tudo. O clássico batom cor de boca. 
- Primer para olhos O Boticário - adorei muito este primer este ano e o usei praticamente todos os dias antes de passar sombra. Ele durou o ano todo, não acabaaa. Adoro! 
- Delineador líquido Extralasting Avon cor preto - Assim que saiu este delineador e eu o experimentei, ele se tornou meu favorito. Bem preto e dura muito. 




- Condicionador Aussie 3 Minute Miracle - condicionador que salva qualquer cabelo, simplesmente o máximo. Deixa um brilho e uma maciez que várias máscaras de hidratação não deixam. E o cheiro é uma delícia!!!
- Hidratante Garnier Body - amoo este hidratante, hidrata muito e deixa a pele com um glow lindo! 
- Gel Creme Hidratante Control Shine da Nivea - hidratante bem levinho e excelente para pele oleosa como a minha. Deixa a pele hidratada mas ao mesmo tempo dá uma controlada no brilho da pele. 
- Minesol Oil Control da ROC - protetor solar divino. Um dos melhores para a pele oleosa. Me sinto protegida com ele e confortável ao mesmo tempo por não ser um produto que deixa a pele muito brilhante. 
- Esmalte Hits no Olimpo cor Hefesto - Esmalte favorito sem dúvida alguma. Lindo e combina com todas as cores. Sou apaixonada por ele! 
- Serum Renew Reversalist da Avon - está na minha lista de favoritos pois é um dos melhores produtos que já usei. Minha pele ama! Deixa-a bem macia e aveludada, com o uso frequente ainda ajuda a tratar as primeiras ruguinhas e linhas de expressão. 
- Óleo Moroccanoil - outro produto simplesmente perfeito! Deixa os cabelos com cara de cabelo de comercial, de capa de revista e isso tudo na primeira aplicação. Resultado imediato! Amo! *-*
- Shampoo Head & Shoulders menthol refrescante - adorei este shampoo. Deixa o couro cabeludo fresquinho, os fios cheirosos e ainda ajuda a combater a caspa que vira e mexe aparece pra nos encher o saco. 
- Perfume Dolce & Gabbana Rose the One - Desde o primeiro momento que conheci este perfume, se tornou meu favorito e não sosseguei enquanto não comprei um pra mim. Tem um perfume de rosas delicioso, bem marcante! Amo usá-lo em ocasiões especiais! 
- Perfume Lovely da Sarah Jessica Parker - um perfume bem feminino. Me sinto a Carrie Bradshaw ao usá-lo.. só faltou morar em NYC.. hehehe 




- Blot Powder Pressed da MAC - meu queridinho pra retocar a make-up no dia a dia. Não sai da minha necessaire por nada neste mundo. 
- Pincel F40 Large Angled Contour da Sigma - Não tem pincel melhor para aplicação de blush, ótimo!!
- Pincéis para olhos Sigma das paletas de sombras Flare, Bare e Dare (E20, E45, E30, E25, E55 e E40)- A Sigma arrasou ao lançar estes pincéis juntamente com as paletas de sombras, pois assim temos 6 pincéis em 3.. todos os pincéis essenciais pra fazer a maquiagem dos olhos. 
- Pincel F80 Flat Top Synthetic Kabuki da Sigma - O melhor pincel de base do mundo. Impossível deixá-lo de fora de qualquer lista de favoritos do ano.. Demais!!
- Pincel F30 Large Powder da Sigma - ótimo para aplicar pó compacto, é bem denso e tem um ótimo tamanho. Adoro estes pincéis grandes de pó. 


                      Pronto! Difícil fazer esta lista hein?! Será que em 2012 será mais fácil? hehehe 

2 comentários:

  1. adoreiii sua listaa!!

    beijos

    http://breakfastatlores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista só usei o fps da Roc e o f80 da Sigma e super aprovei.

    Bjus

    ResponderExcluir