domingo, 18 de dezembro de 2011

Esfoliante Facial Apricot Scrub da St. Ives

                     Olá!!!!!!!!


                    Mais um produto de rosto que me deixou de boca aberta tamanha a qualidade. Estou falando do Esfoliante Facial Apricot Scrub da St. Ives


                    Como não encontrei este produto aqui em Rio Preto, pedi para uma amiga do Recife (oi Cássia!) comprar pra mim lá e me mandar. Ela e outras amigas viviam me falando de como esse esfoliante era ótimo e eu queria testar e não tinha como, até que a Cássia mandou pra mim. =D 


                    Primeiramente o cheiro, um cheirinho de pêssego delicioso. Já amei! A consistência dela é uma pastinha com grãos nem tão fininhos e nem grossos, não machuca e nem esfola a pele. 
                    Você aplica o produto na pele umedecida e deixa por alguns minutinhos, enxágua e a pele está macia, limpa e com uma aparência saudável. Ele pode ser usado por qualquer tipo de pele, tudo vai de acordo com a necessidade da sua pele. Eu costumo usar 2 vezes na semana. 




                   Me apaixonei por este esfoliante e ainda bem que ele dura bastante (o pote vem com 340g) senão já iria ficar louca atrás de outro já que aqui não encontro. 


                  E vocês, já usaram este esfoliante da St. Ives? O que acharam?

5 comentários:

  1. Amiga...estou usando esse esfoliante com a pele seca...tanto no rosto quanto no corpo...acho mais potente!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q pena não achar por aqui... =/
    Qual o preço dele Cah???
    Estou em busca d um esfoliante facial. ^.^
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Sei que já faz um pouquinho de tempo ,mas aonde sua amiga aqui de Recife comprou esse esfoliante.Por favor me responde !!!!

    ResponderExcluir
  4. Camila, preciso saber em que loja de Recife sua amiga comprou. Pleeeease!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel, ela comprou na Top Internacional do Shopping Recife, mas isso faz muito tempo, não sei se vai ter mais lá... mas não custa olhar se você for até lá.

      Beijinhos

      Excluir