terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Batom e Gloss Dior

                     Olá!!!!!


                     Quando se fala ou se pensa em Dior, logo se pensa em algo luxuoso, certo?! Pois é assim mesmo que tem que ser. Dior é sinônimo de qualidade, luxo e originalidade. 


                     Sou apaixonada por produtos da Dior, mas não é tudo que podemos comprar né?! Infelizmente!! Principalmente aqui no Brasil onde os preços são tão altos. 

                     Hoje trouxe para vocês verem 1 batom e 2 gloss da maravilhosa Dior


== > Batom Dior Addict High Shine: "Inspirando-se nos desfiles coloridos e deslumbrantes da marca, Dior cria o primeiro batom com o brilho intenso das passarelas!
Um concentrado de tecnologia e criatividade em um batom provocador, transgressor e sensual como o estilo Dior Addict. Uma fórmula aprovada nas passarelas onde vemos todos os truques dos maquiadores profissionais que trabalham em meio ao frenesi dos bastidores, sempre dispostos a exaltar a beleza das modelos do mundo inteiro.
Sua textura deliciosa funde-se instantaneamente com os lábios, revelando um brilho prodigioso e cobertura de cores ultra vibrantes! Um batom extremo, inspirado no universo Backstage, criado para realçar a beleza cotidiana de todas as mulheres." 
                         O meu é o 352 Corail Acessoire, um tom rosado lindo!!! 


== > Dior Addict Ultra Gloss Reflect: "Dior Addict Ultra-Gloss Reflect é uma releitura do já consagrado Dior Addict Ultra-Gloss. Luminosidade e cor são suas palavras de ordem!
Para garantir um brilho intenso e reflexo total da luz o Ultra-Gloss Reflect conta com um sistema exclusivo de pérolas feitas de vidro, que garantem perfeição na luminosidade e aumento ótico do volume dos lábios. Tais pérolas inflam utilizando a água que evapora da pele, causando volume imediato além de suavizar as linhas nos lábio ressecados, alisando a superfície e refletindo a luz de maneira mais uniforme.
A fórmula de Dior Addict Ultra-Gloss Reflect reinventa a sensorialidade do gloss: um toque suave sobre os lábios graças a um fino filme plástico. Proporciona uma sensação deliciosa de lábios úmidos sem grudar.
Aplicador: uma novidade entre os glosses Dior, possui um pincel de cerdas sintéticas que garante uma aplicação perfeita e fácil, diretamente sobre os lábios."
O meu é a cor 227, um tom de marrom, mas que não adiciona cor aos lábios e sim um brilho incrível. 


== > Dior Addict Lip Polish: "Dior Addict Lip Polish foi inspirado nos truques de passarelas. Este gloss produz um efeito polidor e alisante. O revolucionário aplicador roll-on captura a quantidade correta do produto, evitando assim o desperdício, uniformizando o relevo dos lábios com uma massagem suave. 
Enriquecido com pigmentos de madrepérola e microesferas hidratantes. Proporciona hidratação, conforto e suavidade aos lábios durante todo o dia."
O meu é a cor 003 Glow Expert, um tom meio coral. Deixa os lábios bem lisinhos e brilhantes! 


                        E ai, gostaram? Qual o favorito de vocês?



Um comentário:

  1. Aiii Dior... puro luxo! *.*
    Não tenho nada da marca.
    Ah, todos são lindooosss! =D
    Bjuuuu

    ResponderExcluir