quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meus FAVORITOS de Outubro de 2011!!!!

                     Olá!!!!!!


                    Hoje trago para vocês os meus produtos mais usados no mês de Outubro de 2011.


                    Estou num processo de acabar com alguns produtos que tenho aqui já faz um tempo, alguns já se foram, mas alguns ainda estão no finzinho, então continuo usando eles até o final.. Por este motivo, alguns produtos não estão aqui nas fotos pois são os mesmo do mês passado, certo?!


                CORPO / ROSTO / CABELOS




- Máscara Refrescante Facial (Pepino Mask) da Avon - essa máscara deixa a pele bem fresquinha.. ótima para aqueles dias de calor, pra usar depois de um belo banho. Ela limpa e refresca a pele, mas só deve ser usada de 1 a 2 vezes por semana. Eu adoro!! 
- Gel-Creme Bloqueador Solar Minesol Oil Control da ROC - amooo esse protetor, dei uma revezada com o Capital Soleil porque esse tinha ficado encostado, mas usei muito no mês de Outubro e ele está quase no fim. 
- Body Souffle Fantasy da Britney Spears - esse hidratante tem a mesma fragrância do famoso perfume Fantasy da Britney e é uma delícia! Deixa a pele bem hidratada. Só é meio ruim usá-lo durante o dia pois ele é meio grosso e pode deixar a pele melecada, mas usar após o banho é uma delícia. 
- Hidratante Hydra + Bio Active da ROC - ótimo hidratante facial pro dia a dia. Deixa a pele bem hidratada sem ficar oleosa. Amooooooo!
- Tônico Adstringente Higiporo da Davene - depois que usei o Tônico Equilibrante da mesma marca e gostei, comprei esse outro pra experimentar e me apaixonei. Muito bom também! Tenho usado diariamente.
- Shampoo Anticaspa Menthol Refrescante da Head & Shoulders - ótimo shampoo pra limpar bem o couro cabeludo. Deixa-o bem limpo e livre de qualquer descamação. Estou gostando demais!! Não uso toda vez que lavo os cabelos, mas ao menos uma vez na semana tenho usado.
- Condicionador Color Revitalizing da Finesse - mostrei a máscara aqui esses dias e mostro agora o condicionador da mesma marca, que condicionador delicioso. Deixa os cabelos lindos! Uso ao menos 1 vez na semana também!


                            MAQUIAGEM




- Base Oil Free da Tracta - primeira base da Tracta que eu comprei e só estou usando ela pra acabar mesmo pois não gosto muito do resultado dela. Apesar de ser oil free deixa minha pele meio oleosa. Uso mais quando o dia está mais fresco! 
- Pó Compacto Super Natural UV Block da Maybelline - como diz o nome, é um pó bem natural mesmo. Ele é fininho, mas dá uma matificada legal na pele e ainda tem proteção contra os raios solares. Ótimo!
- Quarteto de sombras cor So chic da Tracta - gosto desse quarteto por ter cores bem básicas pro dia a dia. Muito bom!
- Máscara para cílios Bella Extreme - essa marca de make-up Bella, está a venda juntamente com os produtos da Hermes, como minha irmã revende, resolvi comprar pra experimentar e adorei.. ela dá uma boa alongada e definida nos cílios. 
- Duo Transformador de cílios Renew da Avon - já desisti desse líquido branquinho dela, uso somente a máscara mesmo e ela é boa, o que eu preciso no dia a dia pra deixar meus cílios bacanas!
- Paleta de Sombras Luisance - uma paleta chinesa que gosto de levar na bolsa. Tem uma variedade legal de sombras, bem usáveis. Essa paleta é daquelas que encontramos nas lojas de 1,99.
- Quarteto de sombras Toque de Natureza dor 05 - falei dela também aqui no blog.. tem as cores bem bonitas, só deixa a desejar pela fixação. Mas para um look rápido é legal!
- Primer Magix da Avon - outro produto que está quase acabando. Deixa a pele matificada e dá uma reduzida nos poros. Uso todos os dias!
- Brilho labial cor de boca da Elke; - Brilho labial Glazewear cor Rosa Antigo da Avon; - Batom Fenzza cor 12 - basicamente estes foram os 3 produtos que mais usei nos lábios. Todos são bem discretos pro dia a dia.
- Blush nº 05 da Toque de Natureza - uma cor bem de sáude.. usei o mês todo pra ir trabalhar! 




                    E aqui o meu Fluido Oleo Relax da Kérastase que está no finalzinho. Mais uns dias e ele acaba!!!! Vou sentir saudades!!! hehehe


                    E ai, o que acharam? Quais os produtos preferidos de vocês?! 

3 comentários:

  1. Usa tudoooo Camila!!!!Vamos para a nova remessa!!!kkkkkk
    Amanha mostro em videos os meus!!!!Beijos!!!
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, desses produtos eu uso muito o pó da Maybelline, praticamente todos os dias, já estou no segundo.. hehehehe
    Dá um aperto qdo um produto q gostamos tanto chega ao fim né!
    Bjinhus Cah!

    ResponderExcluir
  3. hauiahiuahiaha
    eu tbm as vzs uso um produto q naum gosto mto pra acabar e jogar fora logo
    kkkkkk
    acho q eu so eskisita eu adoro qndo acaba alguma maquiagem minhaa
    kkkkkk
    beijooos

    ResponderExcluir