segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lip Gloss Extralasting da Avon

                        Olá!!!!


                    Eu já mostrei uma maquiagem que fiz com os produtos da linha Extralasting da Avon (aqui), mas queria vir falar mais um pouquinho sobre o lip gloss da coleção.


                   Até uns meses atrás, tive uma fase de usar gloss raramente, mas agora chegando o verão, gosto da praticidade de usar gloss. Pensando nisso, comprei 2 cores (Cristal e Rose), das 6 disponíveis do novo gloss da Avon, da linha Extralasting




                   A Avon diz que ele dura até 8 horas nos lábios e sim achei que dura bastante, mas não chega as 8 horas.. pelo menos não nos meus lábios.




                   Senti um leve formigamento nos lábios usando o gloss e deu uma aparência discreta de lábios mais volumosos. Gostei disso! 


                   Não gostei muito do gosto dele, mas não é tão forte. E as cores ficam bem discretas quando se aplica somente o gloss, alguns nem dá pra ver tanta diferença. Lembrando que ele pode ser usado sozinho ou por cima do batom, como a pessoa achar melhor. 



                   Resumo: é um gloss super bacana, deixa os lábios lindos, mas eu não comprarei denovo, prefiro investir em um batom legal. ;)


                   E vocês, já usaram esse lip gloss da Avon? O que acharam?

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nada da Avon, acredita?? :)
    E agora também ando numa fase mais de batons ;) Mas esses são bonitos, muito natuais, e podem ser colocados em cima de qualquer baton, para dar um brilho extra :)
    beijo!!!

    Raquel
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu voltei a usar gloss, gosto mto de um da sally hansen, que dá volume.
    Esse da Avon não testei.
    Bjinhussss ^.^

    ResponderExcluir