quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hora do banho!!

Oie!!
 
               Nada melhor do que quando chegamos em casa depois de um dia cansativo e tomamos um banho super relaxante. E melhor ainda, quando temos como companhia sabonetes que nos deixam suuper cheirosas e com a pele macia que nem veludo.
             
               Eu costumava usar mais sabonetes em barra, mas agora meus companheiros são sabonetes líquidos. Tenho vários e vou usando de acordo com meu humor e com a vontade do dia.

              Os meus companheiros do momento:

          Sabonete líquido da linha Todo dia da Natura - Alecrim e sálvia.



- Adoro o cheirinho desse produto e ainda tenho o hidratante da mesma fragrância e um acaba complementando o outro. Adoro mesmo!
 
          Sabonete Gel Esfoliante da marca Alchemia - Flores Brancas



- Uma delícia, deixa a pele macia que só ele!!! Esse produto comprei nas lojas Renner. Quero ver se compro mais produtos da marca pra experimentar!
 
                                       Sabonete Líquido Nivea



- Esses são meus favoritos do momento. São 5 fragrâncias diferentes (se não me engano..), mas as que mais gostei são essas 3: Cashmere Moments; Pearl & Beauty e Erva Doce Therapy. Deixam a pele mega macia e cheirosa por horas. Deu super certo na minha pele! Não vivo mais sem!!
 
Nada contra sabonetes em barra, mas nada mais gostoso do que um sabonete líquido pra deixar nossos banhos mais gostosos!!
 
Beijinhos

Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Eu costumo usar em barra mesmo, to usando aqueles da Natura. O líquido é uma boa, preciso me lembrar d comprar.. ^.^
    Ah, eu ainda não sei qual cor vou passar pro show, mas quero escrever This is us! =DDD
    Beijinhos!

    ResponderExcluir