terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cuidando da pele...

                                                           Olá!!

         Tem tanta coisa que eu quero vir postar aqui no blog que fico até confusa sobre o que falar em diversas vezes, mas aos poucos vou postando e falando de tudo o que eu tenho vontade ok?!

         Hoje vim aqui falar dos cuidados que devemos ter com nossa pele. 

         Cada pessoa tem um tipo de pele, mas a maioria de nós brasileiras temos a pele de mista a oleosa. A minha é bem oleosa e sempre tentei encontrar os produtos que melhor se adaptassem a ela. Às vezes acho que encontrei, mas como sempre tem lançamentos novos de diversas marcas, sempre estamos experimentando essas novidades.

         Mas independente de tipo de pele ou qualquer outra coisa, sabemos que devemos todos os dias, limpar, tonificar e hidratar nossa pele. E clarooo, proteger dos raios solares. A proteção que uso no meu rosto vocês já conhecem, pois já postei aqui no blog, mas hoje quero mostrar alguns dos produtos que tenho utilizado no momento. E digo no momento porque sempre mudo algum ou outro ok!?

                                                ::: TONIFICAR :::




- O tônico que mais tenho usado é o Normaderm da Vichy, mas ele está no finzinho e já comprei o nº 4 da Clinique pra substituí-lo. Isso no dia-a-dia.. já quando tenho algum programa especial, gosto de usar esse tônico Pure Focus da Lancôme. Deixa a pele sequinha por horas e ajuda a dar uma segurada na make. São meus tônicos favoritos! Só não usarei mais o da Vichy porque descobri o da Clinique, que achei mesmo melhor!
 
                                                    ::: HIDRATAR :::




- Agora no verão, usei bastante esse creme e gel da Avon Solutions AM PM pois são mais levinhos pro calorão, não seixa a pele melada nem nada. Gostei bastante. O do dia é um creme com FPS 15, uso antes do bloqueador solar. E o da noite é um gel, deixa a pele bem geladinha. Adorei os dois! Mas serão meus companheiros apenas no verão mesmo.



- Também gosto dos séruns da Avon, o Renew Rejuvenate uso no dia a dia, e o Renew Clinical Instant Face Lift uso mais antes de umas make "especial".



- E ainda tem esses dois produtinhos que intercalo com os da Avon, o Calmance da ROC uso geralmente após o banho pra tentar amenizar a vermelhidão do meu rosto. Dá uma melhorada boa, mas não é milagroso, já deixo claro. E o Hydra+Bio Active, também da ROC, gosto de revezar com o Instant Face Lift nos dias de make mais produzidos.
 
                                                       ::: LIMPAR :::



 - De manhã gosto de usar esse gel de limpeza da Avon, o Solutions AM Completely Clean, deixa a pele limpinha e tem um cheirinho delicioso.
Já a noite sempre lavo o rosto no banho com esse gel da Asepxia, que aliás está acabando e preciso urgente de outro. Uma vez por semana também no banho, gosto de usar esse Peeling de Hortelã da Adcos, indicado pela minha dermatologista. Muito bom!! Deixa a pele fresquinha!
 
                                    Bom, esses são os produtos que vou revezando e usando no momento. Assim que a estação mudar alguns deles mudarão também. Mas sempre que eu usar alguma coisa nova, ou descobrir algum produtinho legal, eu venho postar aqui.


                                Beijos!

Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Pois é, eu precisaria procurar uma dermatologista, uso os produtos que vou encontrando por aí mesmo... =/
    Mesmo assim, não deixo de limpar, hidratar e usar FPS. =)
    Gosto mto do hidratante facial com FPS 15 da Neutrogena. E tenho usado o adstringente da Clean and Clear. Usava tbm o gel d limpeza profunda e hidratante mas acabou.
    BEijinhoS!

    ResponderExcluir