quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Produto Multi-Uso!!


Olá!!

Resolvi postar pra vocês um produto que até um tempo atrás, eu conhecia apenas como um simples shampoo infantil, mas depois de pesquisar e fazer alguns testes, se tornou um verdadeiro produto multi-uso que não fico mais sem. Estou falando do shampoo Johnson's Baby.


 
Uso ele para:

          - lavar meus pincéis de maquiagem;
          - tirar a maquiagem: é uma maravilha, tira tudo, até maquiagem à prova d'água;
          - lavar o rosto no banho: deixa a pele maciazinha;
          - lavar os cabelos (duh!!): tanto meus quanto do meu sobrinho quando ele vem ficar aqui em casa. =D


Ô produtinho bom esse viu?! E além de tudo, é bem baratinho, cerca de 6 reais uma embalagem de 200 ml.

Eu gosto dessa versão verdinha, acho bem cheirosa.



Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário