quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Testando base: Avon Magix Base Cashmere

Olá!

Hoje resolvi testar um produto a pedido da minha irmã, a Base Cashmere da linha Magix da Avon.



Ela está querendo comprar essa base e veio me perguntar se é boa, visto que eu ganhei uma amostra já faz mais de 1 mês. Como eu não tinha usado ainda, resolvi fazer isso hoje. Aqui a minha amostrinha:



Comecei lavando o rosto, tonificando e aplicando um hidratante, como sempre faço antes de começar uma maquiagem. Aqui meu rosto sem nenhuma maquiagem:



Apliquei a base com um pincel pra base e espalhei bem. Senti a pele mais sequinha, os poros mais discretos, sem tnato brilho, como podem ver pela foto. (Desculpem se não der pra ver muito, mas a luz não ajudou...)



Gostei bastante do resultado. Vou dizer pra Mirela (minha irmã) que é uma boa base e pra pele dela que é mais seca do que a minha (que é muitoo oleosa), vai ficar ainda melhor.

Aqui uma foto do visual pronto. Aproveitei e continuei o make...



Produtos usados:

- base cashmere Magix Avon
- corretivo Select Moisture Cover MAC
- pó compacto Super Natural UV Block da Maybelline
- sombra Duda Molinos cor Caxemira (matte)
- sombra Tracta cor bege perolado
- máscara The Falsies Volum' Express da Maybelline
- blush mosaico cor bronze dourado da Abelha Rainha
- iluminador Vult cor 07
- batom MAC cor See Sheer


Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário