quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meus batons MAC!!


Oi galera!

Conheci os produtos e batons da MAC há pouco mais de 1 ano e me apaixonei! Todos (ok, a maioria..) os produtos são ótimos e uma vez que você usa, não quer mais ficar sem.

Aos poucos tenho comprado todas as cores de batons que eu vejo e gosto. No momento tenho 12 batons MAC. Amooo todos eles!!



Pra quem não conhece os batons, cada um deles tem um acabamento diferente. Aqui os acabamentos deles:

         AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
         CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.
         FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.
         GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!
         LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.
         MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
        SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
        DAZZLE (D): Acabamento cintilante e com glitter.


Os batons que eu tenho são os seguintes:


 
1) Viva Glam Gaga (Lustre) - rosinha bem claro, cremoso.
2) Viva Glam Cyndi (Lustre) - um vermelho mais discreto.
3) Faux (Satin) - um marrom meio rosado.
4) Pink Nouveau (Satin) - rosa bem chiclete.
5) Saint Germain (Amplified) - rosa bem clarinho, mais sequinho.
6) See Sheer (Lustre) - um laranja meio avermelhado.




7) Snob (Satin) - acho que esse é o mais conhecido né?! rosa parecido com o do famoso "danoninho" heheh.
8) Hug me (Lustre) - um marrom meio cor de boca, lindo!
9) Hue (Glaze) - é um rosinha, mais uxado pro lado nude, se é que me entendem, amo ele, um dos meus favoritos!).
10) Chic (Frost) - um vermelho cintilante.
11) Please me (Matte) - um rosa com acabamento bem matte, não gosto muito dele porque deixa a boca bem seca, mas a cor é linda.
12) Vegas Volt (Amplified) - esse é um laranja bem laranja mesmo. lindo!


Dentre os que eu tenho, os que eu mais gosto são o Faux, o Hue, o Snob e o Viva Glam Gaga. Ainda tem algumas cores que eu quero comprar, como o Myth, Creme d' Nude, Kinda Sexy, o Vila Glam Gaga 2 (lançamento) e mais alguns... quem sabe em breve!!


Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oie Cah!!!!
    Q máximo o seu blog! Eu e minha cunhada amamos!!! Já estou seguindo! ^.^
    Q tudo sua coleção de batom da MAC! Depois coloca mais produtos da marca q vc tem! =)
    Ah, e aonde vc costuma comprar???
    Eu até hoje só fico sonhando, mas um dia ainda vou comprar, nos meus desejos d consumo estão: batom, corretivo e base!
    Tbm uso o shampoo da Johnson Baby, adoooro! Uso sempre pra tirar a make, principalmente dos olhos, é ótimo né! =)
    Adorei a dica do protetor solar e da água thermal! Sobre a água, já li mtas resenhas positivas e já andei pesquisando por aqui, mas ainda não comprei.
    BEIJINHOS!
    Alê

    ResponderExcluir