sexta-feira, 4 de março de 2011

Comprinhas em São Paulo

Olá!!

               Cheguei de viagem já fazem uns dias, mas são tantas coisas pra fazer e organizar, que nem tive tempo pra mim mesma direito.

              Como não elaborei nenhum post ainda pra cá, vim postar algumas fotos de algumas comprinhas que fiz em São Paulo e também algumas outras coisinhas ok!?

             Primeiramente em São Paulo comprei mais um batom da MAC, o Myth.. lindoo de morrer!! Comprei o blush cor Raisin da NYX (adoro as cores de blushes da NYX) e o lip liner pencil cor Rose também da NYX. Aproveitando, comprei também 2 novas sombras do Duda Molinos, cores: Future e Desert. Estou APAIXONADA pelas sombras do Duda, muito boas!!!!

             
               Comprei também, o bloqueador solar Episol SEC fator 30 e mais um Pore Minimizer da Clinique, pois não sei mais viver sem ele.


            Agora, realizando um dos meus sonhos de consumo (hehehe) comprei recentemente o kit de pincéis réplica da NARS. Simplesmente PERFEITO!! Melhor kit de pincéis EVER! São 22 pincéis (só não tem pincel de base) beeem macios e muito bons. Estou encantada com meu kit!




            E por último, comprei o tão esperado livro de maquiagem do Fernando Torquatto do Boticário. São 252 páginas com muitas fotos e informações super úteis para maquiadores e amantes de maquiagem. Vou devorá-lo todinho logo logo.


           Bom, minhas últimas comprinhas foram estas.. quando tiver mais eu venho postar aqui. =D

Beijos

Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Mto mara suas comprinhas!!!!!!!! *.*
    Eu tbm ainda não consegui me organizar, até colocar td em dia vai longe... rs
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir