sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meus pincéis da Sigma!!

                                                 Olá!!!

                 Já fazia um tempinho que não fazia uma compra que me deixasse tãoo feliz quanto a que fiz recentemente. Bom, na verdade não foi bem uma compra e sim um presente (que eu escolhi) dado pelo meu marido de Dia dos Namorados.

                Apesar de ter feito a comprinha no mês passado, só essa semana fui receber os meus tãoooo aguardados presentinhos. E eles nada mais são do que os melhores pincéis de maquiagem do mundo, os pincéis da Sigma Makeup.


                O pacote veio super bem embalado, assim como os pincéis. Aqui uma foto do pacote assim que eu o abri. Estava mais feliz do que "pinto no lixo". heheheh


                Comprei o Synthetic Face Kit, que vem com 3 pincéis para a maquiagem do rosto. Os pincéis são super macios e deixam a maquiagem simplesmente perfeita! Uma super maquiagem de alta definição. Esses pincéis são incríveis! Depois quero fazer uma make pra mostrar o resultado pra vocês, é simplesmente fantástico!
                Os pincéis que estão no kit são o F80 (ótimo pra aplicar base líquida, em mousse ou em pó), o F82 (perfeito pra aplicar base ao redor dos olhos, nariz, boca) e o F84 (pincel chanfrado pra aplicar blush). Todos eles contém as fibras sintéticas Sigmax que dão o acabamendo HD a maquiagem.




                Também comprei o Hollywwod Glamour Flat Top Retractable Kabuki, o fofíssimo Miss Taylor. Ele tem as mesmas funções do F80, mas ele é um pincel retrátil, como o próprio nome já diz. Ele é perfeito pra levar na bolsa e fazer sua maquiagem onde quer que você esteja tendo a certeza de que ela terá um resultado perfeito! O meu já está na minha necessáire, lógico! ;)



                E ainda ganhei de brinde um pincel tamanho viagem (travel size) para esfumar sombra, o E25. Esse não usei ainda, mas como o achei macio.. Adorei!!! E aliás, em todas em compras acima de $ 30 dólares que você fizer na Sigma, você irá ganhar um brinde como esse ok?!


                   Está esperando o que? Corre pro site da Sigma e faça logo o seu pedido. Eles aceitam cartão de crédito internacional e caso você não tenha um, eles também aceitam depósito bancário.. é só entrar em contato através do email atendimento@sigmabeauty.com que eles te dão todas as informações necessárias. 
                  Super recomendo!!

                                             Beijinhos

2 comentários:

  1. Ah to querendo muito comprar esse kit! Assim que sobrar uma graninha extra vou correndo compra-lo! *-*

    To seguindo vc flor ;D


    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, esses pincéis tão na minha wishlist há um tempinho... sonho d consumooo total! *.*
    Dpois mostra a make feita com eles pra gente morrer d inveja tah! hehehe
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir