sexta-feira, 22 de julho de 2011

Demaquilantes!


Olá!!!

                 Hoje vim falar dos demaquilantes que mais tenho usado no momento. São 2 produtos que tenho gostado muito e que ajudam bastante na hora da limpeza da pele.



               O primeiro é o Demaquilante Limpeza Express da L'Óreal. É um demaquilante em creme perfeito pra ser usado tanto no rosto quanto nos olhos. Ele contém vitamina E e é para todos os tipos de pele. Eu gosto mais de usá-lo pra tirar a maquiagem do rosto. Tem um cheirinho suuuper gostoso, me lembra o Serum Nuit da Kérastase. Adoro!!


              O outro é o Mascara + Make-up Remover da Olay. É uma loção para limpeza que ajuda mjuito tirar maquiagem a prova d'água, por isso gosto tanto de usá-lo pra tirar a make da área dos olhos. É muito bom! 


             Ambos eu gosto de aplicar num pedaço de algodão e passar na área desejada.. depois completo a limpeza lavando o rosto com sabonete adequado para meu tipo de pele. Aprovados!! E o melhor de tudo em relação aos 2 produtos, é que são baratos, aqueles típicos produtos BBB, que a gente gosta tanto! =D

Beijinhos!

Um comentário:

  1. eu uso o da loreal a muitos anos e acho maravilhoso ,recomendo muitooo mesmo...bjnhosss

    ResponderExcluir