quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sombras Minerais Mary Kay

                                   Olá!!

                   Já há algum tempo utilizo algumas sombras da marca Mary Kay e posso dizer que são sombras de excelente qualidade.


                  Elas são sombras minerais e tem ótima pigmentação e durabilidade.


                 Quando fui comprar escolhi 5 cores mais "básicas", mas no total são 24 opções de cores, todas lindas! As que eu tenho são as seguintes: Honey Spice, Granite, Denim Frost, Crystalline e Sweet Plum.

Os swatches das cores que eu tenho: Honey Bar, Crystalline, Sweet Plum, Denim Frost e Granite. (PS: A Honey Spice e a Crystalline são bem claras, então não dá pra ver muito bem, uso-as pra iluminar embaixo da sombrancelha e canto interno dos olhos)

                Super aprovo! Elas deixam a maquiagem linda, mesmo a mais básica delas.

Aqui todas as opções de cores das sombras.

                Preço sugerido: R$ 21,00 cada combra. Visite: site Mary Kay


                                             Beijinhos!

Um comentário:

  1. Muuuito bem, use sombras MK, que são otimas, preço amigo e super pigmentada!
    Beeeijooos

    AMANDA


    amanda.fabricia.blogspot.com

    ResponderExcluir